quinta-feira, 31 de agosto de 2017

OUÇAM O REI YESHUA RUGINDO



Ouçam o Rei Yeshua Rugindo!

(Wendy Gross)



Palavra de Deus Pai Yahweh, em 30.06.16
Filha, que é sempre tão fiel a Mim, Deus Yahweh, escreva as palavras que você recebeu do Meu Filho Yeshua na Minha Sala do Trono. Escreva aos Meus santos, Minha linda criança. O Pai Avisa: Ouçam o Meu Filho Yeshua rugindo. É o Seu poder, amor e correção vindo a esta terra. Ele tem sofrido em relação a este período, os acontecimentos finais de todas as coisas agora está aqui. O Pai avisa que um grande tsunami atingirá a costa da América, o julgamento da prostituta chegou. O colapso financeiro é iminente e será devastador. A Minha Terra Santa está prestes a ser apanhada pelo inimigo e o Pai não ficará feliz. Eu irei manifestar a Minha Ira sobre as nações que têm qualquer participação nos despojos da Minha Terra Santa. O efeito dominó virá com tormento, como fogo ardente, apanhando de surpresa todos os ímpios.Minhas jóias, a noiva do Meu Filho não será atingida, mas irá glorificar o Meu Santo e Perfeito Nome. A noiva irá entregar as Minhas Palavras à Terra, que se esqueceu quem os criou. A Minha Santa Palavra afirma que todos sabem quem Eu Sou e quem é o Meu Filho Yeshua, e não importa como eles tentam negar, todos sabem. Santos, Eu, Deus Pai Yahweh venho avisando a todos para ficarem prontos. Encaminhem a eles esses avisos, pois a destruição súbita e a calamidade virão. O mundo inteiro está focado nas eleições dos Estados Unidos e o inimigo está gostando disso, pois os americanos estão confiando em homens para salvar seu país, a América ofereceu abominações pecaminosas para toda a Terra. Ela espalhou o espírito do anticristo às nações. As pessoas irão chorar quando a América boiar em seu próprio excremento. O Julgamento vem agora. Preparem-se, preparem-se, preparem-se! Meus santos: Ouçam o Deus todo-poderoso! Preparem-se para o julgamento!


Isaías 24: 1 ao 6 "Eis que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores. E o que suceder ao povo, assim sucederá ao sacerdote; ao servo, como ao seu senhor; à serva, como à sua senhora; ao comprador, como ao vendedor; ao que empresta, como a quem toma emprestado; ao devedor, como ao credor. De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra. A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam."



Nenhum comentário:

Postar um comentário