quinta-feira, 27 de julho de 2017

OUSADIA - VOCÊ VAI PRECISAR DISSO


Ousadia – Você vai precisar disso 

(Ron-Jesus Rules)


"Meus Filhos, Vocês têm andado com ousadia?
Ou tem vivido em condenação? Estas são as perguntas que faço hoje... Vocês proclamam a vitória que Eu realizei na cruz do calvário e a declaram na cara do inimigo, não importando a que custo? Vocês estarão prontos quando a perseguição chegar a terra? Quando pedirem que neguem a fé, vocês estarão prontos para dar as suas vidas por Mim? Pergunto isso, porque muitos de vocês estão mornos, indiferentes e envolvidos em todos os cuidados deste mundo. Adoram a Mim aos domingos por duas horas e depois olham de novo para o mundo, perseguindo os seus próprios sonhos e desejos...Não deve ser assim! Eu amo a todos vocês e espero que com o livre arbítrio que tenho vos dado, vocês corram para Mim em completa rendição todos os dias e coloquem tudo diante de Mim, como fariam com o vosso Pai, em um relacionamento pessoal em que não hajam barreiras, dispostos a ouvir a Minha voz e a atentar para o chamado que tenho colocado sobre as suas vidas. Eu peço que vocês abandonem os seus maus caminhos, Meus filhos. Andem comigo em perfeito amor, pois o amor lança fora todo o medo... Eu tenho dado mais tempo à vocês. Será que vocês irão ouvir? Para os Meus santos que andam em completa submissão, dispostos a obedecer a tudo o que Eu mando, os Meus sentinelas que soam o alarme dia e noite, Eu estou com vocês. Grande será a vossa recompensa no céu, por isso levantem as cabeças pois a vossa libertação está a distância de um sopro. Lembrem-se que andamos por fé e não por vista. Eu vos digo que em um piscar de olhos vocês estarão Comigo para sempre! Então até aquele grande dia, sejam ousados e proclamem a vitória nos telhados. Eu estou sempre à porta dos vossos corações." 

Com amor,
Yeshua Hamashia


Nenhum comentário:

Postar um comentário