segunda-feira, 29 de maio de 2017

OS 144 MIL ESTÃO PRONTOS PARA SEREM EQUIPADOS


Os 144.000 Estão Prontos Para Serem Equipados
(Ron - Jesus Rules)

Porque o tempo se aproxima. Preparem-se para a vinda do Senhor, pois será num tempo que ninguém sabe.
O Espirito Santo está trabalhando arduamente para alcançar aqueles que têm ouvidos para ouvir. Vocês têm-Me buscado mais e mais e o vosso anseio tem começado a se notar. Estou colocando um manto sobre vocês, para vos trazer de volta para a colheita final, para preparar as pessoas que ainda estão adormecidas nas igrejas. Quando Eu vier para a Minha noiva, muitos dos que serão deixados para trás ficarão furiosos, perplexos e questionando o que aconteceu.
Eu vos levarei para vos mudar num instante e prepara-los com os Meus santos anjos para estarem equipados para voltarem e ensinarem as pessoas como Me servir e ser santo.
Não com religião, mas com os seus corações, porque para isso que olho quando julgo uma pessoa. A Minha vinda será rápida e decisiva, tal como afirmam as Minhas sagradas escrituras. Eu virei do oriente para o ocidente como relâmpago com alarido e voz de arcanjo. Será um tempo terrível para os descrentes e vocês devem amolecer os seus corações para Me receberem, pois isso é eterno.
Pois a Minha graça não estará aqui por muito mais tempo. Preparem o caminho, pois o Rei dos Céus se aproxima.
Orem e peçam entendimento e vos será dado.
Yeshua Hamashia

Apocalipse 14:4
Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá.

Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário