segunda-feira, 22 de maio de 2017

O QUE O HOMEM SEMEAR, ISTO COLHERÁ



O Que o Homem Semear, isto Colherá!
( Ron - Jesus Rules)

"A hora se aproxima minhas crianças. Para a igreja morna, agora é tempo de vir até mim em completa rendição e colocar tudo aos Meus pés. Como poderei perdoar-vos se vocês não perdoam aos que estão em vossa presença? Digo-vos que assim como vocês têm perdoado na terra vos será perdoado. Porque aquilo que você semear, isso colherá. Não sejam apanhados nisso meus pequeninos. Venham, dobrem os joelhos diante de mim e arrependam-se. Eu Sou um Deus Fiel e Amoroso que perdoa aqueles cujos corações estão perante Mim. Lembrem-se que Sou o mesmo ontem, hoje e eternamente. As Minhas Palavras nunca falharão. Você deve deixar as coisas deste mundo; a soberba da vida e examinar a sua vida. Você tem vivido para si ou para Mim?
Todas as coisas deste mundo vão perecer. Não disse Eu para acumular tesouros no céu onde a traça e a ferrugem não podem tocar. Meu amor, não é muito tarde para se voltar pra mim, e Eu te abrirei os meus braços, pois não quero que nenhum se perca...
Eu amo vocês, minhas criancinhas, mais do que as vossas mentes humanas possam compreender nesse momento. Agora vocês vêem dificilmente as coisas através de um vidro, mas Eu digo que quando vocês estiverem diante de mim, todo o conhecimento fluirá e suas memórias serão devolvidas a vocês. Não quero que estejam diante de mim, nus e envergonhados. Coloquem tudo diante mim com todo o coração e Eu cobrirei em justiça.

Yeshua Hamashia

Apocalipse 16:15
"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário