segunda-feira, 15 de maio de 2017

PREPARO PARA AS ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES



Preparo para as últimas Considerações
(Sharon Garrison)

Mensagem 1:
Crianças, sim, hoje é um dia de vitória! Muitos tem sido alcançados, vocês meus filhos têm-se provado dignos, vocês fizeram como vos mandei e agora serão reconhecidos por isso. Sim na vossa chegada, vocês terão, muitas coisas vos aguardando. Sim a Minha Vinda é Iminente, dito isto vocês precisam estar preparados para o que está por vir. Sim está sobre vocês, isso é o que todos têm esperado. Este é o tempo de que os meus profetas falaram; o tempo em que toda a minha criação tem esperado. Sim, toda a minha criação será glorificada e voltará a primeira glória. Sim minhas pombas, tudo será bem feito. Todos vocês têm feito um ótimo trabalho. Vocês têm feito muito mais do que previsto. Ohh... a reunião será gloriosa, Nós trabalhamos incansavelmente para terminar os preparativos para as ultimas adições que vocês, minhas noivas têm guiado para casa. Estamos tão felizes com isso. Sim, quantos mais, mais noivas. Eu sei que muitos de minhas noivas não compreendem completamente o que tem acontecido, mas muito tem sido concluído, sim muito mal tem sido contido, sim a vitória foi conquistada!
Eu sei que vocês não entendem todos os detalhes, mas vocês irão entender minhas crianças, vocês irão, Eu vos revelarei tudo no momento certo e esse momento está imediatamente sobre vocês. Então mantenham as vasilhas cheias de azeite, permaneçam em oração e olhem para cima pois a vossa redenção se aproxima.
Yeshua Hamashia


Mensagem 2:

Crianças, sim como a minha filha tem dito, muitos têm vindo a Nós, sim, muitos progressos, muito mesmo. Muitas de vocês, minhas crianças continuam não entendendo, muitas coisas que estão acontecendo, muitas, muitas adições têm sido feitas. Muitas almas estão sendo acomodadas por isso saibam minhas pombas, que estes desenvolvimentos não levarão muito tempo, mas devem ser concluídos e logo chamarei por vocês.
Não desanimem, pois as coisas acontecem muito rapidamente no Reino Espiritual, então estejam preparados pois tudo será como deveria ser. Continuem com as vossas orações. Orem pelo amolecimento dos corações endurecidos, sim orem para que os ouvidos ouçam e os olhos vejam; sim orem pela minha sabedoria em todas as coisas; orem para que a vontade do Pai seja feita na terra como no céu. Oh... aguentem meus lindos, a reta final está a vista, sim, bem ali. Então mantenham o rumo e prossigam para o final. Eu amo a todos vocês profundamente.
Do vosso amor,
Yeshua Hamashia
*O Senhor quis que eu acrescentasse que todos os preparativos pelas novas almas estão concluídos! Então só estamos esperando que o Pai diga: “Vá!” Está tudo a postos. As acomodações estão finalizadas, Ele apenas me disse isso! Estou muito entusiasmada!!!


Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário