quarta-feira, 24 de maio de 2017

O DIA DA EXPIAÇÃO



O Dia da Expiação
(Ron - Jesus Rules)

O Dia da expiação está aqui. O dia mais Santo da História, é um Dia de jejum e arrependimento e de colocar tudo diante de Mim. Aguentem Minhas crianças, porque eventos vão começar a se desdobrar, mas não Vos Disse Eu para terem paciência? Agora mais do que nunca antes, fixem os olhos no vosso Rei agora e tudo irá bem convosco, Meus pequeninos.
O filho da perdição está prestes a ser revelado ao mundo. Não serei zombado por mais tempo. O julgamento cairá sobre essa, outrora grande nação. Pois vocês não têm-se arrependido das suas abominações diante de Mim. Meus filhos, agora mais do que nunca devem vir até Mim e atentar para a Minha Voz e Eu vos cobrirei com a Minha proteção. Pois as Minhas ovelhas conhecem a Minha Voz e Eu ouvirei o vosso chamado e direi “Estou aqui, nunca sai do seu lado” Tenham bom ânimo, Meus filhos, não demorará muito para que a sua alegria ultrapasse todo o entendimento. O Céu está em alerta vermelho e os Meus santos anjos preparam-se para que lhes dê a Palavra do Meu Pai para buscar a Minha igreja. Continuem a orar, pois isso é poderoso, amem e demonstrem perdão, alcancem e confortem os perdidos e os de coração destroçado neste momento.
Vocês devem continuar como Meus servos e não se desleixem, pois venho para uma noiva Santa com a sua lâmpada acesa e brilhando para todos verem. Eu amo vocês Meus filhos. Conservem as suas coroas, pois o diabo anda ao vosso derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar. Ele sabe que o tempo é curto e não vai parar até que vos faça tropeçar. Ergam as suas mãos e alegrem-se pois eis que vem o Rei!
Yeshua Hamashia

João 10:27,28:
"As Minhas ovelhas ouvem a Minha Voz, e Eu conheço-as, e elas Me seguem; E Dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da Minha mão." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário