segunda-feira, 22 de maio de 2017

A ÚLTIMA GERAÇÃO E O DERRAMAR DO MEU ESPÍRITO


A Ultima Geração e o Derramar do Meu Espírito
(Sharon Garrison)

Crianças, Eu tenho estado muito ocupado com as vossas orações. Esta sim é a Minha noiva! Vocês Minhas noivas, tem trazido muita cura, com as suas orações. Temos progredido muito além do vosso entendimento... Oh, temos sim! Estamos maravilhados com a resposta das vossas orações tão eficazes, sim o amor conquista tudo. Vocês têm demonstrado muito amor através das suas orações. Em breve os seus esforços terão resultados, sim muitos dons vos aguardam minha noiva. Oh sim, muitos.Vocês ficarão chocados, quantos cada um de vocês trouxeram de volta para casa, verdadeiramente, muitos, muitos têm voltado. Estamos todos radiantes com o retorno dos nossos perdidos. Por favor continuem Minhas noivas. O Meu céu será restaurado á sua primeira glória, com o retorno dos Meus santos.
Obrigado, Minhas noivas, obrigado. Sim, esta é a última geração, como Eu tinha previsto, sim Minha poderosa noiva tem movido montanhas a cada dia, progredindo a alta velocidade, para além do vosso entendimento.Mas Eu digo que em breve vocês irão perceber, então continuem, amarrem tudo o que não vem de Mim e entreguem tudo a Mim. Amarrem essas trevas e liberem a Minha luz, Meus amores. Sim Minha noiva, verdadeiramente vocês 
estão trazendo a Minha colheita, sim como Eu havia falado, este é o derramar do Meu Espirito. O tempo está se aproximando, por isso continuem brilhando, Meus lindos, continuem.Vosso Deus ocupado.

Yeshua Hamashia 


E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.

Joel 2:28,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário