quarta-feira, 17 de maio de 2017

OS 144 MIL IRROMPERAO SOBRE AS ASAS DE ÁGUIA


Os 144 MIL Irromperão Sobre Asas De Águias!
(Ron- Jesus Rules)

Não se perturbem Meus pequeninos, porque o dia da redenção está próximo! Agora mais do que nunca vocês devem Me buscar. O inimigo sabe que o seu tempo é curto e fará de tudo para tomar as vossas coroas. Não abram mão do discernimento e do conhecimento Meus filhos pois esta é a vossa base. Meus guerreiros do fim dos tempos soam alarmes pois a temporada se aproxima. Tempos difíceis aguardam aqueles que não atentarão para a Minha voz chamando-os delicadamente. Para as Minhas virgens prudentes, cujas lâmpadas estão cheias, vocês serão guardadas desde a hora do julgamento, levadas para um lugar para serem sustentadas durante um tempo, tempos e metade de um tempo. Os 144 mil irromperão nas asas de uma águia. Estes escolhidos aprenderão com os Meus anjos como lançar fogo de suas bocas e trabalhar em ciência e milagres. Estes escolhidos terão acesso ao céu e a terra. Eles vêm e vão de acordo com as Minhas instruções. Eles ajudarão os que ficarem para trás, para se voltarem para Mim, como seu único Salvador. Porque as coisas deste mundo perecerão e não passam de trapos de imundícia.
Para os vencedores da tribulação que forem fiéis e não cederem ao sistema da besta, Eu vos darei a coroa da vida eterna no Meu Reino. A oração é muito poderosa. Clamem a Mim por perdão e arrependam-se diante de Mim e Eu vos removerei deste mundo perverso. Despachem-se Meus filhos pois o tempo não espera por ninguém.
Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário