quinta-feira, 1 de junho de 2017

ARREBATAMENTO: É POSSÍVEL OUVIR UMA MOSCA



Arrebatamento: É Possível Ouvir Uma Mosca
(Ron - Jesus Rules)

Minhas crianças, está tanto silêncio que é possível ouvir uma mosca. Tantos estavam buscando a minha vinda que ficaram desnorteados e questionando se alguma vez voltarei.
Eu digo que sou um Deus de ordem e estou no controle de todas as coisas. Agora mais do que nunca, vocês devem estar inamovíveis com as cabeças erguidas para o alto e proclamando vitoria. Não disse Eu que Eu viria como ladrão na noite?
As suas lâmpadas devem estar acesas e brilhantes, e depositem toda a confiança em Mim neste momento. As trevas estão prestes a cair sobre essa terra como nunca antes. Repentina destruição mas vocês Minhas crianças, são da luz e não das trevas.
E Eu levarei aqueles que me buscam de todo o coração para estarem comigo para todo o sempre. Então esteja pronta Minha noiva e não receie, pois o ano aceitável do Senhor está aqui. Nunca vos deixarei nem vos abandonarei meus pequeninos.
Portanto coloquem toda armadura de Deus ergam as vossas espadas – a palavra de Deus – e proclamem vitória. Pois isto é o que vocês precisam para se guardarem do mal e do mundo perverso. Não desistam agora Minhas crianças, mas permaneçam e gritem dos telhados das casas pois o Rei da Justiça se aproxima numa nuvem com Grande Glória. Estejam atentos pois vocês não sabem a hora em que Eu virei. Mas os Meus eleitos sabem a estação, pois está sobre eles. Porque O Espirito testifica. Permaneçam em Mim Minhas crianças, porque a eternidade está mesmo à porta. Estão prontos?Que a paz, o amor e a alegria encham os corações dos Meus filhos neste dia."

Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário