sábado, 6 de maio de 2017

FAÇAM É SIGAM O QUE MINHA PALAVRA DIZ



FAÇAM E SIGAM O QUE A MINHA PALAVRA DIZ
(Wendy Gross)

1º Mensagem:

Eu tenho dado riquezas a muitos de vocês;
tenho dado muito pouco a muitos de vocês. Tenho inundado alguns de vocês com as Minhas bênçãos e alguns de vocês não têm sido capazes de recebê-las. Elas aguardam por vocês. Mas por agora têm sido bloqueadas pelo inimigo, porque vocês têm brechas em vossas armaduras. Fechem essas brechas, Meus santos. Orem as Minhas Santas Escrituras e sigam o que meu Filho Yeshua e o Espirito Santo vos têm orientado a fazer.
Muitos de vocês pensam que nunca terão a paz que Eu prometo na Minha Palavra. Vocês devem se render de todo o coração, alma e mente ao Meu Filho Yeshua. Devem permitir que Ele faça com vocês o que lhe aprouver. Sim Meus Santos do Altíssimo, vocês estão tão próximos de vir para casa. Contudo, o que vocês fazem pelo Meu Filho e pelo Meu Reino do Céu, terá um enorme impacto sobre o que vocês recebem na vida eterna com o seu Perfeito Deus Jeová. Alguns de Meus Santos têm muito mais privilégios e bênçãos do que outros. Meus remanescentes, Eu vos digo esta verdade, façam e sigam o que diz a Minha Palavra e todas as coisas vos serão acrescentadas. Não ouçam o mundo ou os homens, mas ao ÚNICO E VERDADEIRO DEUS DA GLÓRIA, DA GRAÇA E DAS BÊNÇÃOS.

Deus Pai Yaweh Eterno, EU SOU O PODER E O VOSSO MAIOR AMOR, tem falado!

2º Mensagem:


Em breve vocês estarão voando, para onde quiserem ir. Será tão magnífico para vocês, meus lindos remanescentes de Yeshua. Depois que todo o trabalho para Mim tenha sido cumprido, depois de terem visto tanto sofrimento, da Minha fúria e da Minha destruição. O tempo se aproxima mais e mais. Meus Santos maravilhosos, não se esqueçam de orar pelas Minhas duas testemunhas. Não se esqueçam de orar pelas ovelhas perdidas. Deste ponto em diante, haverão convidados que vêm ao meu precioso Filho, para salvação e vida eterna. Sim, os convidados irão no arrebatamento da minha primeira colheita. Os meus primeiros frutos.Muitas questões acerca dos tempos dos três dias de escuridão têm sido colocadas.
O Pai vos diz que será antes do arrebatamento dos primeiros grãos. Será um evento formidável para os Meus perdidos, desviados e mornos, mas um evento fantástico e glorioso para a noiva de Meu Filho. Santos, vocês receberão a Minha glória antes dos dias de escuridão. Este NÃO será o revestimento de corruptível para incorruptível, mas sim o recebimento de Poder do Alto – A Plenitude do Meu Ruach Ha Kodesh (Espirito Santo), para que vocês façam a obra Eterna do Pai. Não pensem que serão invencíveis enquanto estiveram trabalhando para Mim. Pois não disse Eu que algumas das noivas do Meu precioso Filho serão torturadas e martirizadas por causa do Seu Nome? Permitam-me simplesmente revelar o que o Pai escolhe revelar. Tragam cada mensagem a mim. Alguns de Meus santos pensam que perceberam. Ninguém poderá saber a menos que Eu o revele.
Deus Pai Yaweh Eloim, EU SOU o único revelador do Plano Mais Excelente, tem falado!


Por favor tomem estas palavras em oração

Romanos 10:9-10
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Salmo 4:5
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário