terça-feira, 2 de maio de 2017

DIRECIONEM A MINHA CRIAÇÃO PARA O MEU AMOR


DIRECIONEM A MINHA CRIAÇÃO PARA O MEU AMOR (SHARON GARRISON)

Crianças, se vocês soubessem o progresso que as vossas orações têm realizado… oh mas Eu digo que vocês saberão, e deixem-me acrescentar que isso será em breve.
Sim, muita cura tem acontecido, muitas almas feridas estão agora vindo para a minha luz de amor, sim minhas crianças, você foram criadas em amor, portanto o amor cura feridas. Sim, este é um tempo tão especial…
Ah, as Minhas expectativas… em breve estaremos todos juntos e… Ah…os presentes que tenho para vocês Minhas noivas. Sim, muitas maravilhas vos aguardam minhas noivas, continuem. Algumas obras precisam de ser terminadas, mas digo que não levará muito tempo. Então continuem, guiem as almas perdidas e feridas para os meus braços de amor. Ah, a expectativa dos eventos futuros… o meu coração salta só de pensar em todos nós, voltando juntos em breve minhas crianças… tão, tão breve. Então por favor, peço que continuem a orar sem cessar, direcionem a minha criação para os meus braços de amor. Eu amo vocês minhas crianças. Eu vos amo ternamente.


Yeshua Hamashia

Nenhum comentário:

Postar um comentário