segunda-feira, 15 de maio de 2017

VOCÊ NÃO ACREDITA QUE DEUS DIRIGI OS SEUS FILHOS?



Você não acredita que DEUS dirige os Seus filhos?
(Wendy Gross)

Primeira Mensagem:

Para tudo existe um tempo. Um tempo para chorar, e tempo para rir. Papai Yahweh está prestes a iniciar a temporada dos eventos do fim dos tempos. Eu tenho dado aos Meus santos muitas luzes, através dos Meus mensageiros, tendo cada um deles uma diferente peça do mistério; mas não o suficiente para criar uma imagem fluida do que está por vir.
Meus santos justos, o Pai vos dirá que ainda não viram nada da Minha ira vindoura. Mais algumas horas e vocês irão ver tudo se desenrolar e desvendar bem diante dos seus olhos. Sim, Meus santos, tudo que Eu tenho-vos dito, que vem de Mim irá acontecer.
Lembrem-se que existem significados simbólicos e literais. As vezes O Pai usa as Palavras de muitas maneiras diferentes; ou seja, em metáforas e analogias. Também sabem que Deus Jeová usa números para comunicar com os Meus santos. Este é um processo que é aprendido. A Minha filha sabe que esta é uma das principais formas que o Meu Filho a orienta. A pessoa comum não entende isso; um significado comum, não cheio do espirito. Se você não acredita que Deus guia os Seus filhos, então nunca será capaz de compreender o que é ser guiado pelo Meu Espirito.
Ele te mantém perto do Meu Filho e afastado da satisfação dos desejos da carne. Se você não está cheio do Meu Espirito até transbordar, você não pode levar a vida que tenho decretado para ti desde o início dos tempos. Deus Jeová não fará tudo por você, Eu quero que as Minhas crianças trabalhem com o Meu Filho, aplicando o que Ele vos ensina. Isso vos trará paz e alegria que ninguém poderá tirar. Eterno Deus Pai Yaweh Eloim, ensinando os Meus santos o que o Pai espera deles, tem falado!


Segunda mensagem:


Meus santos famintos, o Pai está satisfeito com os Meus recém-chegados que são a Noiva do Meu Filho Yeshua e com a forma como vocês desejam conhecer mais sobre o Meu Filho através da Minha Santa Palavra. Ela vos ensinará á medida que o Meu Espirito Santo vos guiar naquilo o que o Pai quer que cada um de vocês saibam. Memorizem o que puderem porque em breve as Minhas sagradas escrituras serão confiscadas e difíceis de obter. Isso contribuirá para ocasionar uma nova fome pela Minha Palavra. O Pai retira e então as pessoas desejam ter ainda mais, já que nesse momento a Minha criação não valoriza que ela esteja disponível para quem desejar.Existem áreas de escassez, países que tenho entregado á sua própria sorte. É isso que está prestes a acontecer nos Meus Estados Unidos. Eles continuam cometendo prostituição atrás de prostituição com outros deuses e a tolerância disso enfurece A MIM, DEUS JEOVÁ.
Aos Meus santos cujos corações dizem “deixem que eles façam o que quiserem desde que isso não me afete” – ISSO TAMBÉM NÃO AGRADA O SEU DEUS. Minhas crianças não sabem como discernir apropriadamente a Minha Palavra porque não têm o professor que as dirige em toda a verdade. É Meu desejo, que os Meus santos entendam o que lhes estou dizendo. O Papai Yaweh ama a todos os que criou. Eu posso e vou Me fazer conhecido a todos os homens, o Pai pode e fará conhecido o Meu Ardente desagrado com a Minha terra. Continuem atentos ao Meu tão maravilhoso sinal. Meus santos, o Pai diz que vocês não sabem quando, mas está muito mais próximo do que jamais poderiam imaginar.
Não desistam, Meus Santos. EU Deus Jeová Eloim tenho-vos dito que acontecerá no Meu Tempo Perfeito. Deus Pai Yahweh Elohim Adonai... Minha noiva, prepare-se pois em breve os poderes do céu serão sacudidos, tem Falado!


Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;



Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário