segunda-feira, 22 de maio de 2017

OREM PELA CURA


Orem pela Cura
(Sharon Garrison)

Crianças, hoje é um dia muito especial, a maioria de vocês conhece o Meu calendário, mas alguns não, e hoje é um dia tão especial. Sim, a Minha vinda é agora, então por favor crianças. Estejam em constante oração, agora não é tempo para duvidar.
Sim, Eu sei que vocês têm ouvido que a Minha vinda está sobre vós por algum tempo, mas verdadeiramente ela está! Endireitem-se Meus filhos, sim, Eu, o vosso Senhor, estou sobre vocês. Em breve a trombeta soará, então olhem para cima pois a vossa redenção se aproxima.Crianças orem pela cura dos vossos irmãos e irmãs, sim, o inimigo tem causado muito dano, sim, muita cegueira, sim, orações tem se esfriado, então orem por todos os que estão se perdendo. Sim Meus filhos, usem o Meu Nome e orem para que o Meu amor penetre nos corações endurecidos. Sim, anunciem o Meu amor aos Meus filhos, pois agora isso é o mais importante, Meus amores. Por favor, continuem fazendo isso agora, pois é tempo de Minha noiva brilhar, pois este é o tempo da grande colheita e com a vossa ajuda a ceifa será abundante.
Sim, muitas orações de fato têm trazido muita cura, então por favor crianças, continuem orando para que os vossos irmãos e irmãs sejam trazidos para casa. Eu amo vocês Minhas crianças. Eu amo vocês de verdade, aguentem. Em breve vos convocarei.
Vosso Deus,
Yeshua Hamashia


Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.
Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário