terça-feira, 2 de maio de 2017

RANGER DE DENTES


Ranger de Dentes
(Ron- Jesus Rules)


"Minhas crianças, digo-vos que venham agora a Mim em oração, intercedendo pelos pecados desta geração perversa. Agora vocês já devem ter percebido que a destruição está a caminho. Porque muitos não têm abandonado os seus maus caminhos. Tenho dado tanto tempo para eles virem a Mim, mas tem caído em ouvidos surdos. EU tenho virado os Meus olhos a todas as transgressões e atos terríveis que os homens tem feito na terra. Digo-vos que já não fecharei os olhos para isto, pois a justiça será feita, diz O Santo Deus. Tenho ouvido os gritos daqueles que são mortos sob o Meu altar, e é hora de agir. Os impios não mais estarão no controle, EU confundirei os seus próprios lugares, onde as abominações são cometidas. Eu vos digo que esses malfeitores serão abalados pelo terror que trarei, onde haverá pranto e ranger de dentes. Algo que jamais foi visto e que jamais se repetirá, irá acontecer e é por isso que os Meus mensageiros continuam trazendo esses avisos. PREPAREM-SE! PREPAREM-SE! PREPAREM-SE!
Porque a areia do tempo tem terminado! Aqueles Me conhecem intimamente e andam comigo, começarão a ministrar aos gritos de angústia, dos perdidos, já que eles não serão afetados por isso. Porque eles sabem que tem que ser assim. Eu Sou um Deus misericordioso. Mas tive que abalar os adormecidos com dor e sofrimento para que eles finalmente clamem a Mim. EU não lhes virarei as costa, ao invés disso EU os ouvirei e atenderei ao seu clamor. Digo-vos que brotará um grande despertar, a medida que as cinzas se transformam em beleza. Para que quando vocês chegarem ao céu, todas as coisas sejam reveladas sobre como e porquê as coisas aconteceram. Mas digo-vos que o Meu plano é perfeito e deve ser cumprido. Pois o Meu grande amor por vocês é além da medida. Estão prontos?
Yeshua Hamashia

E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.


Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.

E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário