terça-feira, 2 de maio de 2017

UM NOVO DIA AMANHECE



Um novo dia amanhece‏
(Ron - Jesus Rules)


" Assim como nos dias antigos, foi-lhes dito que colocassem o sangue do cordeiro em suas cornijas e umbrais da porta, para protegê-los do anjo da morte, o mesmo acontecerá nestas ultimas horas que restam. Vocês devem estar cobertos pelo Sangue do Cordeiro. Este é vosso selo de proteção quando estiverem perante o Tribunal de Cristo. Com este selo, direi ao Meu Pai que você é MEU; assim como Te direi para entrar em seu descanso. EU digo que muitos de vocês, não provarão a morte. Num instante serão transformados de corruptíveis para incorruptíveis e desta vida, a vossa nova vida gloriosa, como um novo dia amanhece, pois as coisas velhas já passaram. Mas ai de quem escolhe o mundo ao invés de Mim. Meu pai sacudirá a terra com a sua ira. Desta vez quando EU chegar, não será como Cordeiro, mas como o Leão da Tribo de Judá, FORTE E PODEROSO. Eles saberão que SOU EU, O Santo, O Salvador do mundo e eles se lamentarão. Neste momento, eles irão compreender realmente o que fizeram neste mundo, e que tudo foi em vão. Será aí que finalmente os mornos se voltarão para Mim, de todo o coração, mente, corpo e alma. Eles ainda são meus filhos e EU os amo. Mas eles devem ser repreendidos e purificados pelo fogo da grande tribulação.

Enquanto os 144.000 percorrem o planeta à procura de Meus filhos, para lhes dar instruções sobre como viver e preparar-se diante de Mim. A estrada será longa e traiçoeira para alguns. E muitas terão de entregar suas vidas a Mim nesses campos. Mas digo-vos agora meus filhos, vocês não sentirão nada. No segundo em que eles o matarem, você estará no paraíso. Garanto que se você estiver lendo esta mensagem após o arrebatamento ter acontecido, você deve vir imediatamente a Mim em oração pedir por força e EU te darei uma fé sobrenatural para cumprir o que é necessário. Faça o que fizer, não desista!

Yeshua Hamashia


Lucas 1:78
Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, Com que o oriente do alto nos visitou.



Isaías 5:20
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!




Oséias 11:10
Andarão após o Senhor; ele rugirá como leão; rugindo, pois, ele, os filhos do ocidente tremerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário