sábado, 6 de maio de 2017

O LIVRO DA VIDA


O Livro da Vida
(Ron- Jesus Rules)

Os seus dias na terra estão contados. Porque o meu plano de 6000 anos está sobre nós. Eu tenho colocado isto em marcha desde a fundação da própria terra. Há tempo de chorar e tempo de rir. Há tempo para todas as coisas debaixo do sol. Não disse Eu isso na Minha Santa Palavra? Minha noiva, não me canso de dizer. Você deve estar em oração e arrependimento durante o dia. Eu preciso que ore pelos perdidos pois quando um deles vem a Mim as campainhas do céu soam e os meus anjos cantam com alegria e os seus nomes são escritos no Livro da Vida.

Este livro tem uma extensão de quase de 1,6 quilômetros e o Meu anjo responsável por este livro usa uma caneta dourada e o seu nome é escrito com letras de 7,6 centímetros, rodeadas de carmesim representando o sangue da remissão dos pecados. No livro tem a sua data de nascimento, seu nome completo e quando se entregou a Mim.

Existem livros para tudo o que você fez nesta terra. Um livro com cada pensamento e um livro com cada pecado que você cometeu. Se você vier até Mim e verdadeiramente se arrepender dos seus pecados, o Meu anjo responsável por este livro irá apagar esses pecados e ele nunca mais será lembrado. Eu tenho um lugar para onde vou com os nomes de todos meus filhos perdidos e choro por eles, pois não pretendo perder nenhum deles. Digo que cada vez que um dos meus santos traz outra pessoa para o Meu Reino, o seu nome é retirado deste lugar e entra para o Livro da Vida.

Meus filhos peço-vos que continuem partilhando tanto quanto puderem, o Dom Gratuito Da Salvação e a oportunidade de escapar deste mundo perverso. Eu amo vocês, crianças e que a Paz e a Alegria vos cerquem até a Minha vinda.

Vamos terminar a corrida fortes.

Yeshua Hamashia


Eclesiastes 3:1-8
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


2 Pedro 3:8-9
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário