quinta-feira, 11 de maio de 2017

MUITO PROGRESSO NO REINO ESPIRITUAL





Muito Progresso no Reino Espiritual
(Sharon Garrison)


Hoje mais uma vez, muitos estão vindo a nós.
Eu quero encorajar a Minha noiva, pela devoção que você tem demonstrado. Sim, muitos progressos estão em andamento e muitos têm continuado a vir a nós. Em breve tudo estará pronto, a vossa partida é iminente porque não há muito mais a fazer. Sim, a Minha criação está descobrindo o caminho para a Minha luz, para o Meu amor, muita cura está em curso.
Oh Minhas crianças, em breve estaremos todos juntos, como foi planejado, sim de volta a sua antiga glória.Todos os Meus filhos devolvidos para onde sempre pertenceram. Sim vocês nunca foram criados para viver em trevas. Vocês são filhos da luz. A Minha luz é o Meu amor e o Meu amor é a Minha luz. Sim, Eu e o Pai estamos tão felizes, sim, o Espirito Santo está cheio de alegria, nos aguardamos pela nossa reunião com completa alegria.
Agora estamos apenas unindo algumas pontas soltas, sim tudo irá bem Minhas crianças. Muito tem acontecido no reino espiritual, oh, muitos progressos. Em breve Minhas crianças, vocês irão entender, muito será revelado. Portanto, uma vez mais Eu vos peço que permaneçam, fiquem em oração, arrependam-se por todos os pecados, intercedam e orem por toda a Minha criação.
Sim, Eu digo até os vossos inimigos, orem para que corações sejam amolecidos para que possam receber a Minha cura.
Sim, oh sim minhas noivas, vocês têm feito um ótimo trabalho, vocês têm provado que são verdadeiramente Minhas, têm-se mostrado como Minhas ao demonstrar amor por todos.
Por favor continuem amados. Eu Digo: orem, orem, orem. Eu estou voltando mais cedo do que vocês pensam. Eu amo vocês Minhas crianças. Eu verdadeiramente vos amo. Vosso verdadeiro Deus,


Yeshua Hamashia


Lucas 6:35-38

Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário