sábado, 6 de maio de 2017

CHAMANDO OS FERIDOS


CHAMANDO OS FERIDOS
(SHARON GARRISON‏)


Minhas crianças, vocês têm feito muito bem.
Sim, tem havido muito progresso no reino espiritual. Sim vocês, Minha noiva, estão em unanimidade, gerando muito progresso.
Por favor Minhas pombas continuem. Eu digo que muitas almas têm sido curadas e vindo para a Minha luz de amor. Oh! O Meu coração bate rápido, esperando pelo sinal de Meu Pai. Ouçam a Minha trombeta Meus amados, pois está prestes a soar. Aguente pacientemente Minha noiva.
Tudo o que vocês fazem vale a pena. Sim Minhas crianças, vocês irão ver, muito em breve. Eu amo vocês.Aqueles que não são Meus, por favor Minhas pombas, vocês devem clamar a Mim agora.
Eu espero ouvir o sussurro de suas vozes.
Eu vos amo, mais do que vocês pensam. Eu só quero guiar-vos para o Meu Amor.
Por favor não esperem, clamem pelo Meu Nome agora, enquanto ainda estão caminhando nessa terra.
As coisas serão muito melhores se vocês o fizerem agora. Eu Vos amo profundamente.
Eu Sou o Vosso Criador, Vosso Poderoso e Verdadeiro Deus de Amor.
Eu convido toda a Minha criação a correr para Mim, pois EU NÃO SOU COMPLETO SEM VOCÊS.
Venham agora, venham para O Seu Criador. Estou esperando, esperando que clamem a Mim. Eu Vos amo profundamente, Minhas criancinhas feridas e perdidas.
Clamem a Mim. Eu vos curarei porque amo a toda a minha criação, pois vos fiz em amor, e o amor prospera em vocês e vocês prosperam em amor. Vocês não foram criados para viver em trevas.Então por favor, EU VOS IMPLORO. Corram para Mim agora, enquanto ainda é dia. Eu Vos Amo.


Vosso Único e Verdadeiro Deus, Yeshua Hamashia

Colossenses 3:9-10
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos, E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário