sábado, 13 de maio de 2017

SONHO PROFÉTICO - O SEGUNDO HOLOCAUSTO



Sonho Profético - O Segundo Holocausto
(Gwendolen Rix)


Durante as primeiras horas da manhã de 25/03/16, o Senhor dos Exércitos me entregou um sonho muito poderoso, que me pediu para compartilhar. Embora este seja um sonho fictício, os cenários são bastante realistas e de natureza profética. Enquanto descrevia este sonho a vocês, eu clamava ao Senhor dos Exércitos dos céus para que toda a minha família esteja pronta para escapar dos horrores do pior tempo que este planeta alguma vez irá conhecer, chamado A Grande Tribulação.No sonho eu estava com a minha irmã Melanie e o irmão Seho Song. Todos tínhamos sido capturados pelas forças de elite da Nova Ordem Mundial depois da recolha dos santos filhos de Deus (também conhecido como arrebatamento). Nós estávamos num esconderijo, mas por causa da inteligência secreta, eles sabiam exatamente onde nos encontrar.
Não foram necessários cães espias para seguir os nossos rastros. Eles tinham traçado diferentes cenários de onde poderíamos estar situados, para tentar nos localizar – tudo isso com base na informação secreta recolhida nas redes sociais (whatsapp etc.,).
Eles sabiam que se nos capturassem haveriam menos três profetas andando nas ruas tentando desfazer os seus planos.
Eles também sabiam que menos pessoas encontrariam a salvação através de Jesus Cristo, porque uma vez que fossemos apanhados eles usariam o medo para nos silenciar e a nossa mensagem de esperança seria aproveitada.No primeiro segmento do sonho eu estava trabalhando com a minha irmã Melanie nos quarteis dos comparsas da Nova ordem mundial e tínhamos que lavar e polir toda a louça da sua refeição da tarde, para que ficasse como nova. Se ficássemos demasiado fracas ou improdutivas, eles nos mandariam para as câmaras de gás ou nos executariam pela guilhotina. Eles preferiam as câmaras de gás pelo que compreendi no sonho, porque era menos bagunçado, mas se quisessem fazer uma declaração publica, chamavam todos os prisioneiros para testemunhar uma decapitação publica.
Não me era permitido ver ninguém no sonho, mas foi-me dito por outros (no sonho) que enquanto os prisioneiros choravam durante as execuções os soldados sopravam apitos e celebravam a execução de um dos “De Ouro”.Os soldados chamavam de os “De ouro” àqueles que tinham uma grande fé em Jesus, porque eles sabiam que eles estavam num caminho diferente dos outros prisioneiros. Estes escolhiam pular refeições para jejuar e orar. Eles também eram os mais obedientes e mais esforçados nos campos de trabalho. Havia um incentivo para manter os “De ouro” vivos. Enquanto eu orava por este sonho, pensei que seria simplesmente o oposto; pensei que todos os cristãos seriam imediatamente executados por tantas palavras proféticas que eu tinha lido e mesmo até de alguns daqueles de quem eu tinha recebido.O Senhor me disse que haverão locais isolados ao redor do globo, onde os campos de trabalho estarão operacionais e estes são lugares para onde irão os prisioneiros mais fortes. Tal como no primeiro holocausto, onde os judeus mais fortes foram para campos de trabalho, o mesmo vai acontecer no segundo holocausto. O foco no segundo holocausto será exterminar TODOS os filhos de Deus, não apenas uma raça ou religião. O Senhor me lembrou que a besta “fará com que TODOS” recebam a marca que os levará a todos para a condenação eterna.
Na segunda porção do sonho, eu estava falando ao telefone com o irmão Seho. Ainda não tínhamos sido apanhados, mas sabíamos que a maioria dos nossos amigos tinham sido.
Estes eram nossos amigos que tinham sido deixados para trás, porque não estavam vivendo vidas santas no momento da reunião dos santos (arrebatamento da noiva). Enquanto falávamos ao telefone, nós sabíamos que tudo o que dizíamos estava sendo monitorado e que a qualquer momento eles viriam nos apanhar. Ainda assim queríamos ter a oportunidade de ouvir a voz um do outro e fazer uma oração rápida um pelo outro como antes fazíamos frequentemente.No sonho, assim que desligamos a chamada, soubemos o que tínhamos que fazer. Precisávamos de encontrar um lugar longe dos nossos telefones e garantir que eles eram destruídos. A nova ordem mundial tinha drones que podiam ir exatamente onde os sinais eram rastreados e destruir a área inteira onde os sinais fossem detectados. Infelizmente no sonho, ambos fomos rapidamente capturados após desligarmos.
Fim do sonho


Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.


Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.


E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?


Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.


E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;


Nenhum comentário:

Postar um comentário