quinta-feira, 11 de maio de 2017

A PALAVRA TRIBULAÇÃO TEM LANÇADO MUITA CONFUSÃO AO CORPO DE CRISTO.


A Palavra TRIBULAÇÃO tem Lançado Muita 
Confusão ao Corpo de Cristo 
(Wendy Gross)

1º Mensagem:
Minha filha vem a Minha Sala do Trono em visões dadas por Mim. Ela vem com grande humildade para com o Seu Papai Yaweh. Esta é uma das muitas bênçãos que amorosamente concedo a ela por devotar toda a sua vida a Deus Jeová Eloim.
Meus santos, o que define o ministério da Minha filha é a sua completa obediência ao Meu Filho Yeshua, ouvindo o Seu Comandante, que é o Meu braço direito. Minha filha é Minha porta-voz e tudo o que ela deseja é agradar a Meu Filho é deliciar-se na Sua santa e amável presença todo o dia.Meus santos, o Pai vos diz essas coisas para que saibam como a Minha filha ouve diretamente do Meu Filho Yeshua e de Mim, Papai Yaweh.
O Pai sempre protegerá este ministério e as portas do inferno não prevalecerão contra ele. Meus lindos santos, o Pai sabe o quão dedicados vocês são ao Meu Filho. Pois vocês são a sua noiva radiante. Estou muito orgulhoso de cada um de vocês. Continuem aprendendo mais das Minhas Santas Palavras e armem-se fortemente para quando Eu chamar a Noiva de Meu Filho para se levantar e tomar as minhas armas de guerra celestiais.
Porque Vos Digo que isso não está nada longe. O Vaticano tem se esforçado tanto para tomar a Minha Terra, juntamente com Obama e os seus subalternos, em quem satanás habita plenamente.
O Pai tem vos dito quem ele é e para estarem prevenidos. O mundo o será como um grande pacificador e dará ouvidos ao que ele diz.
Enquanto isso, Eu e Meu Filho iremos batalhar contra todo o mal, e trazer mais almas para o Meu Filho Eterno Yeshua.
Eterno Deus Pai Yaweh Eloim, este ministério é a Minha voz, tem falado!


2º Mensagem:

Ao homem é dado morrer uma vez. Isso é verdade para algumas noivas de Meu Filho. Noivas de Meu filho, quer vocês sejam martirizadas, quer nunca morram, continuarão todas sendo a noiva. Onde está escrito na Minha Santa Palavra que a noiva não sofre?A noiva não verá muito do que está por vir, mas passará por muito antes que Eu envie o Meu Filho a ela. Não passaram os Meus profetas, os discípulos de Meu Filho, e a igreja antiga por muita tribulação? A Palavra "tribulação" tem lançado muita confusão no Corpo de Cristo. Haverá tribulação neste mundo, mas tenham bom ânimo, pois Meu Filho venceu o mundo.
Meus santos, vocês estarão protegidos, não importa o que vos aconteça. O Pai tem vos dito isso vez após vez. Qual a extensão do Meu amor pela Minha criação, meus santos? Não morreu o Meu Perfeito Filho por vocês? Pelas vossas almas eternas? Não cedam ao medo, minhas jóias preciosas.Eu o Deus Pai Yaweh, farei tão grandes milagres através da noiva do Meu Filho, vocês vão precisar confiar em Mim para tudo. Muita fé, pois a fé vem por ouvir a Minha Perfeita Palavra. Vocês precisam ter essa Fé, minhas lindas crianças de Deus. O Meu Filho não deixará a Sua noiva passar por nada sem estar ao meu lado, e se Ele está convosco, o que há a temer?Temam a Mim, o Único que pode matar a alma e o corpo no fogo eterno.Eterno Deus Pai Yaweh Eloim, consolando a noiva do Seu Filho, tem falado


Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.


Se me amais, guardai os meus mandamentos.


E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?


E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Mateus 16:19

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmo 16:11

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.


Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;
Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário