quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREPARE-SE PARA UMAS FÉRIAS ETERNAS



Prepare-se para umas Férias Eternas
(Ron - Jesus Rules)

" Minhas crianças hoje devo falar-vos sobre preparação.
Vocês fazem isso quando vivem o dia-a-dia.
Quando se preparam para ferias e fazem planos futuros organizando tudo de acordo com aquele momento e com grande antecipação.
Eu pergunto: Você esta se preparando para Mim? Esta fazendo planos? Ou está tão ocupado com os seus afazeres que se esquece de Mim? 
Por isso é que Eu digo para estarem sempre preparados - espiritualmente preparados para Mim. Isso é alcançado através de um relacionamento íntimo Comigo. Arrependendo-se e orando pelos outros, perdoando constantemente, alcançando os perdidos e mantendo as suas vestes sem manchas, ao fazer a Minha vontade.
Quando você obedece os Meus mandamentos demonstra que Me ama. Um dos mandamentos mais importantes é amar o seu próximo como a você mesmo.
Não disse Eu para fazer aos outros como gostaria que fizessem a você? Então Minhas crianças, Eu peço que examinem os seus corações hoje e perguntem-se se estão prontos, se estão na Minha vontade e fazendo o que vos mandei.
Quando Eu Vier digo que virei para uma noiva sem mancha nem mácula - Santa. Se você está vivendo em pecado, volte rapidamente para Mim e Eu serei fiel para perdoar.
Não perdoei Eu o ladrão que foi crucificado Comigo e disse-lhe "Em verdade te digo que hoje estarás Comigo no paraíso"?
Então ponha toda a condenação, vergonha e desmerecimento de lado pois isso são mentiras do diabo. Rápido Meus filhos, preparem-se pois o dia do Senhor esta próximo e quem será capaz de permanecer? Você? Você esta pronto para as férias que duram para sempre?


O dia da expiação está aqui. O dia mais santo de toda a história. É um dia de jejum, arrependimento e de colocar tudo diante de Mim. Aguentem filhinhos, pois os eventos começarão a se desdobrar, mas não disse Eu para terem paciência? Agora mais do que nunca fixem os olhos no vosso Rei e tudo irá bem convosco, Meus pequeninos.
O filho da perdição está prestes a ser revelado ao mundo. Eu não serei zombado por mais tempo; o julgamento recairá sobre esta grande nação, pois não se arrependeram de suas abominações diante de Mim. Meus filhos, agora mais do que nunca devem vir a Mim, ouvir a Minha voz e atentar para a Minha vontade e Eu vos cobrirei com a Minha proteção.
Porque as Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu darei ouvidos ao seu clamor e direi, estou aqui, nunca Me afastei do seu lado. Tenham bom ânimo, Meus filhos, não demorará muito para que a sua alegria ultrapasse todo o entendimento. O Céu está em alerta vermelho e os Meus santos anjos preparam-se para que lhes dê a palavra do Meu Pai para buscar a Minha igreja.
Continuem a orar pois isso é poderoso, amem e demonstrem perdão, alcancem e confortem os perdidos e os de coração destroçado neste momento. Vocês devem continuar como Meus servos e não se desleixem, pois venho para uma noiva Santa com a sua lâmpada acesa e brilhando para todos verem.
Eu amo vocês Meus filhos. Conservem as suas coroas, pois o diabo anda ao vosso derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar. Ele sabe que o tempo é curto e não vai parar até que vos faça tropeçar. Ergam as suas mãos e alegrem-se pois eis que vem o Rei!
Yeshua Hamashia
Lucas 23: 43
"E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás Comigo no Paraíso."
Marcos 12:3
"Mas estes, apoderando-se dele, o feriram e o mandaram embora vazio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário