quinta-feira, 18 de maio de 2017

EU TENHO ATRASADO?



EU TENHO ATRASADO?
(Ron - Jesus Rules)


O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão."
2 Pedro 3: 9 e 10


Hoje é o dia da salvação. Eu exorto todos os Meus filhos neste momento, pois o Meu coração dói por aqueles que são apanhados pelos cuidados deste mundo. Saiam dele antes que seja tarde demais. Vocês devem render as vossas vidas e acreditar que o que Eu realizei é suficiente para toda a humanidade. Eu tenho atrasado por causa das vossas orações pelos perdidos. Todos os dias mais almas entram na Minha graça. Hoje é o dia de ficar de joelhos e oferecer arrependimento de todo o coração e Eu Serei Fiel para perdoar todos os vossos pecados Meus filhos, pois Não quero que nenhum se perca. Não deixem que o diabo vos diga que não são bons o suficiente, pois isso é uma mentira vinda do inferno. Não sejam mais escravos do medo, pois vocês são filhos do Altíssimo.
Eu encorajo a Minha noiva a continuar falando aos perdidos e destroçados demonstrando amor para com eles e mostrando que existe uma saída deste mundo perverso e corrupto.
Onde a paz e alegria ultrapassam todo o entendimento e aguardam por aqueles que são fieis e verdadeiros e adoram em espirito e em verdade. Para os Meus eleitos as trombetas estão prestes a soar. Estejam prontos pois o encontro está próximo. Mantenham as vossas vestes livres de manchas pois Eu venho para uma noiva Santa. Não disse Eu sejam Santos porque EU SOU SANTO?
Alegrem-se e cantem louvores pois EU VIREI EM BREVE. Conservem as vossas coroas Minhas pombas E PERDOEM SEMPRE UNS AOS OUTROS. POIS O AMOR CONQUISTA TUDO.

Vosso Rei,Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário