domingo, 14 de maio de 2017

O CATOLICISMO ROMANO FORMARÁ UMA UNICA RELIGIÃO MUNDIAL


O Catolicismo Romano formará uma Unica Religião Mundial 
(Wendy Gross)

Meus santos filhos, o Pai fala a cada um de vocês que têm o Meu coração e o coração do Meu Filho. Estou bastante agradado com a vossa caminhada cheia de fé com o Meu Filho. Como vocês sabem a Fé é algo que não se pode ver, mas que os traz para mais perto do Meu Filho. Sem ela vocês não acreditariam que operam no espirito, que caminham no Espirito Santo. Muitos de Meus santos que têm caminhado e amado o Meu Filho por muitos, muitos anos, mas não têm chegado ao ponto de andar em Fé no Meu Espirito. Os Meus filhos estão nos mais diferentes níveis. Nunca julguem ninguém pois vocês não conhecem os corações. Vocês não sabem como Deus está trabalhando neles.
Estejam sempre muito conscientes de onde a pessoa possa estar e sejam sábios como as serpentes. Meu filho Paulo diz para ir ao nível em que as pessoas estão e encontrá-las lá, para nunca fazer tropeçar o seu irmão ou irmã. Estejam prontos para darem uma resposta mesmo que tenham que dizer que vocês vão orar primeiro sobre o assunto, para que eles saibam que vocês são sérios acerca de querer dar uma resposta correta.
A Minha filha é muito cuidadosa em não dizer como ela ouve diretamente de Deus Jeová, pois muitos dos Meus santos não acreditam que Eu tenho profetas dos dias modernos, especialmente por ela ser mulher. Santos, não diz a Minha Palavra que Eu derramarei o Meu Espirito sobre TODA a carne - Minhas filhas e filhos? Eu posso usar qualquer um para o Meu propósito.
Nunca Me limitem... No entanto muitos da igreja de Meu Filho não são cheios do Espirito e sem serem cheios com o Meu Ruach Hakodesh, vocês não podem chegar muito perto do Meu Filho. Isso não é algo que vocês possam ensinar a alguém, mas que vocês devem deixar para o seu Deus, Jeová Eloim."

"Hereges, blasfemos, sacrílegos – é disso que a igreja católica costumava acusar os Meus preciosos filhos que seguiam apenas a Meu Filho e não os caminhos da religião do catolicismo feitos pelo homem. Meus filhos foram queimados na fogueira, afogados e esquartejados entre outras punições terríveis pela igreja católica romana. Meus filhos amados, isso irá repetir-se, só que estará misturado com uma religião mundial, uma religião de tolerância mundial, diz o mundo perverso e imundo. O diabo tem feito os Meus filhos pensarem que não aceitar o que uma pessoa deseja fazer com a sua vida é ser extremista e intolerante.
Os mandamentos de Deus Jeová não mudaram. Na Minha Santa Palavra e perante os Meus olhos Santos e justos é uma abominação adorar a outros deuses para além de mim, O Grande EU Sou. Para Mim é uma abominação que um homem se deite com outro de forma imprópria. Para Mim é uma abominação ter uma língua mentirosa e uma mente altiva. Meus santos filhos, vocês entendem o que irá acontecer quando eles trouxerem o abominável Templo de Baal a vários lugares na Minha terra?
Minha filha e muitos outros dos Meus santos oram para que Eu destrua estas falsas idolatrias. No entanto o Papai dará aos filhos desobedientes o que eles querem. Eles têm rejeitado a Mim e o Meu Filho e eles têm sido pesados e medidos." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário