quarta-feira, 3 de maio de 2017

EU SOU O DEUS TRINO ETERNO




EU SOU o Deus Trino Eterno
(Wendy Gross)

1ºMensagem:
"Venham a Mim através do Meu Filho Yeshua. O Papai espera que todos sejam guiados para O Meu Filho para virem para Os Meus braços. Muitos de vocês não entendem a Trindade de Deus Jeová. Este é um conceito muito difícil para os Meus santos compreenderem com as suas mentes humanas. Vocês não podem vir até Mim sem primeiro aceitarem o Meu Filho, ao andarem n'Ele, conhecendo-O mais. Então no Seu tempo Ele vos apresentará a Mim, O Santo Pai... EU SOU a Primeira Pessoa da Divindade, O Meu Filho Yeshua é a Segunda Pessoa e o Meu Espirito Santo, a Terceira Pessoa da Santa e Perfeita Trina Divindade. Todos Nós trabalhamos para trazer as nossas crianças, nossa criação até Nós dentro de uma ordem, pois EU SOU um Santo Deus de ordem. A forma como vocês vêem Seu Deus trabalhar na Minha Santa Palavra, na sua vida e na vida de outros é como Deus Jeová escolhe fazer as coisas funcionarem... EU SOU.
Escolhi este caminho antes da fundação do mundo. Meu Precioso Filho sabia que daria a Sua Vida pela Sua criação, antes que a criação estivesse cumprida. Meu Filho sabia que iria ser rejeitado por muitos dos seus filhos antes que o tempo começasse. Ainda assim Ele cumpriu o Nosso Plano Perfeito de Redenção por todos porque Nós amamos muito a nossa criação.Eu conheci cada um de vocês, cada decisão que vocês tomariam e a vossa decisão de aceitar o Meu Filho antes do tempo. Não tentem compreender. Nunca passará pela vossa cabeça o que Deus Jeová tem feito e continuará a fazer. Eu amo a todos vocês meus santos que caminham no Meu Perfeito Filho Yeshua Hamashia. Deus Pai Yaweh Eterno Eloim, EU SOU o Deus Trino Eterno, sem começo nem fim, tem falado."


2ºMensagem:

"Vejam quando os Meus eventos começarem, para que não percam de vista o porquê de Deus Jeová estar derramando a Sua Ira. Meus santos existem abominações sobre abominações acontecendo na Minha terra… A Minha criação seguindo outros deuses que são surdos e mudos e não passam de vaidade e prostituição dentro da Minha criação. Meus santos vocês têm ouvido sobre Meus filhos sacrificarem a outros deuses na Minha Santa Palavra. Crianças, hoje continuam sacrificando os seus preciosos filhos através do aborto. Não é diferente daqueles que colocavam seus filhos no fogo e sacrificavam a Moloch. Não é diferente de mergulhar um punhal nos seus coraçõezinhos. É homicídio. A Minha Santa Palavra não diz “NÃO MATARÁS?” No entanto os Meus filhos têm sido enganados pelo Meu inimigo, de que isso não faz mal cometer esta atrocidade. NÃO Meus santos. Levantem-se contra os assassinos dos Meus preciosos bebês. O Pai molda e forma cada vida no ventre materno. Eu Sou o criador de toda a vida, e a Minha Palavra diz que EU te formei desde o ventre. Todos os bebês que têm sido mortos por suas próprias mães estão no Meu Paraíso. Deixe que O Pai diga isto: O que podem fazer os pecadores? Arrepender-se perante o Meu Filho, porque Sem o Meu Filho, não há esperança, não há vida, apenas morte em Meu eterno fogo do inferno. Sim Meus santos, mesmo que pertençam a Meu Filho, arrependam-se. Vocês não conhecem todos os pecados que cometem ao longo do dia. Satanás adora que a Noiva do Meu Filho não se arrependa em todo tempo. Sim, vocês têm vida eterna em Meu Filho e ninguém poderá vos arrancar das Suas mãos ou das Minhas. Todavia a sua carne ainda se levanta e peca. Pecados impenitentes dão uma multidão de entradas para o inimigo entrar e sussurrar na sua orelha, retirando do ponto em que você está em chamas por Meu Filho. Minhas noivas, vocês não são perfeitas. O Pai não criou nenhum Filho para ser perfeito. Vocês precisam do Sangue Perfeito e do Perdão de Meu Filho, de todos os vossos pecados, para que vocês possam permanecer n'Ele. Não permitam que o orgulho se coloque no caminho do relacionamento mais lindo que vocês terão com o Meu Filho Unigênito, YAHWEH Yeshua.Jeová Yahweh, O Senhor Eterno, não ouçam seu orgulho, Sejam quebrados continuamente em completo arrependimento... Pai diz!

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,


Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;


E falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes:
O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário