quarta-feira, 17 de maio de 2017

AS DOZE TRIBOS ESTÃO PRONTAS. LEVANTEM -SE E SEJAM CONTADOS!



As Doze Tribos Estão prontas. Levantem-se e Sejam Contados! 
(Ron - Jesus Rules)

Os 144 mil são um grupo de virgens sábias que desejam fazer a Minha obra no final da colheita. Estas são as Minhas forças especiais ou nos termos Celestiais, altamente treinadas e dedicadas mesmo até a morte. Estas tribos que têm sido dispersas por toda a terra serão levadas para um lugar para serem treinadas pelos Meus Santos Anjos, para pregarem a Minha Palavra com ousadia, e fazer milagres tal como os apóstolos de antigamente faziam. Os escolhidos sabem quem eles são e estão prontos para receber instruções. Eu tenho colocado isso em seus espíritos. Meus preciosos, é chegado o tempo, de colocar em marcha o que Eu tinha falado há muito tempo atrás. O mistério das eras será revelado ao mundo. Então fiquem firmes e proclamem vitória, pois o Senhor dos Exércitos tem falado e se cumprirá.
As Minhas Palavras não voltam vazias. É chegada a consumação do tempo. O Meu julgamento será rápido e quem poderá suportar?
Meus pequeninos, agora é o tempo de orar no espirito como nunca antes. É tempo de serem havidos como dignos de escapar a todas as coisas e ficar diante do Filho do Homem. Eu pergunto, Estão as vossas lâmpadas transbordando?
Rapidamente Meus filhos, vocês estarão diante de Mim em um piscar de olhos, com alegria, paz e Eu limparei todas as lagrimas dos seus olhos, porque a morte foi derrotada, diz o Senhor Vosso Deus Yeshua Hamashia"

Apocalipse 14:3-5: "E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus."



Nenhum comentário:

Postar um comentário