sexta-feira, 12 de maio de 2017

ABOMINAÇÃO NA BIG APPLE


Abominação na Big Apple
(Gwendolen Rix)

Bom dia amigos! Que dia maravilhoso aqui nos EUA, enquanto aguardamos a vinda do nosso Messias! É quase surreal parar e pensar na proximidade da sua chegada. Nós somos a geração eleita e sabemos que as profecias bíblicas estão se cumprindo a um ritmo alarmante. É como se quase todas as peças do dominó estivessem alinhadas e nós estivéssemos sentados a espera do golpe final, que acredito ser a Assinatura do histórico Acordo de Paz dividindo a Terra Santa do Senhor, também a qualquer momento! . O grande tema na Sala do Trono são as réplicas do templo de baal – na verdade da arca de 50 pés que estava diante da entrada do templo. Uma será construída na Times Square em Nova York e outra em Londres.Amigos, isto está longe de ser uma simples banalidade. Quero vos levar de volta ao tempo da adoração a baal. No ano passado o grupo ISIS destruiu o templo de baal que estava em Palmyra, na Síria. Eles destruíram-no e salivaram de alegria com o seu feito. Eles planejam edificar mais destes monumentos satânicos por todo o mundo. Tal como os tronos de satanás que os satanistas têm patrocinado a partir das entranhas de Nova Iorque, também estes monumentos prestam homenagem a satanás. A nossa nação está assumindo a liderança na divisão de Israel; tem permitido casamentos entre pessoas do mesmo sexo em todos os estados; a nossa nação é detentora da mais explosiva indústria de abortos no mundo moderno. Quando é que vocês acham que o Senhor vai dizer “BASTA!” Eu digo que agora é a qualquer momento.O Senhor tem me pedido para viajar para Nova Iorque e entregar em mãos mensagens Suas para a prefeitura da cidade. Ele tem me pedido para me oferecer para orar com eles pela Sua misericórdia e Ele também me pediu para entregar em mãos algumas cartas para as maiores igrejas de lá. O tempo é curto e uma vez que passe, não pode ser recuperado.

Com amor em Cristo Jesus, Irmã Gwendolen Rix.

Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém,
Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra.
E lançaram sortes sobre o meu povo, e deram um menino por uma meretriz, e venderam uma menina por vinho, para beberem.
E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? É tal o pago que vós me dais? Pois se me pagais assim, bem depressa vos farei tornar a vossa paga sobre a vossa cabeça.
Visto como levastes a minha prata e o meu ouro, e as minhas coisas desejáveis e formosas pusestes nos vossos templos.
E vendestes os filhos de Judá e os filhos de Jerusalém aos filhos dos gregos, para os apartar para longe dos seus termos.
Eis que eu os suscitarei do lugar para onde os vendestes, e farei tornar a vossa paga sobre a vossa própria cabeça.
E venderei vossos filhos e vossas filhas na mão dos filhos de Judá, que os venderão aos sabeus, a um povo distante, porque o Senhor o disse.
Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó Senhor, faze descer ali os teus fortes;
Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão.
O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.
E vós sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus, que habito em Sião, o meu santo monte; e Jerusalém será santa; estranhos não passarão mais por ela.
E há de ser que, naquele dia, os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte, da casa do Senhor, e regará o vale de Sitim.
O Egito se fará uma desolação, e Edom se fará um deserto assolado, por causa da violência que fizeram aos filhos de Judá, em cuja terra derramaram sangue inocente.
Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém de geração em geração.
E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado; porque o Senhor habitará em Sião.
Joel 3:1-21


Nenhum comentário:

Postar um comentário