sexta-feira, 26 de maio de 2017

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O REINO DOS CÉUS?



Vocês Estão Prontos Para o Reino dos Céus?
(Ron - Jesus Rules)

Bem-aventurados os mansos, pois herdarão o Reino de Deus. Permaneçam fortes Minhas crianças, pois Estou à porta.
Preparem-se e àqueles que vocês amam. Tragam tudo a Mim e esvaziem-se de todo o pecado, pois Eu digo, sejam Santos porque EU SOU SANTO.
Eu venho para uma noiva sem mancha nem ruga, pois aqueles que Me colocam em primeiro lugar não serão envergonhados. Também Estarei trazendo os vossos animais de estimação para estarem convosco no céu. Porque o que vocês amam Eu também amo.
Eu virei como relâmpago que sai do oriente até o ocidente, numa nuvem com grande glória e os que morreram em Mim ressuscitarão primeiro. Depois os que ficarem serão apanhados nas nuvens e ficarão Comigo para todo o sempre. A mesa da ceia das bodas se estende por 10 mil milhas e cada um terá o seu próprio assento com o nome escrito nele.
Haverá muita alegria e riso pois será chegado o tempo e os fieis que não desistiram nas provações após provações estarão chorando lágrimas de alegria porque a morte e a tristeza terá sido engolida. A vitoria é vossa agora Meus pequeninos.
Desfrutem do vosso reino eterno. Existem bilhões de coisas para ver e desfrutar e levará milhões de anos para ver tudo o que o Meu Reino tem guardado para aqueles que amo. Por isso levantem as mãos e louvem o vosso Rei porque Eu sou Fiel em todas as coisas.
Yeshua Hamashia

Isaías 12:3
E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário