quinta-feira, 23 de março de 2017

TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO


TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO
PREPAREM-SE
(GWENDOLEN RIX)

Uma mensagem de Jeová Nissi a respeiro dos Três Dias de Escuridão.
Palavras recebidas pela Gwendolen Rix em 4 de Abril de 2015.

Meus queridos filhos, ofereço esta mensagem por intermedio da minha filha Gwendolen. Esta é uma mensagem muito importante e faz parte do meu grande amor por cada um de voces, em gratidão a minha filha tambem que me serviu como mensageira. Nos ultimos dois anos eu irei fazer algo novo, darei instruções detalhadas para aqueles que são verdaeiramente filhos e filhas de Deus o Altissimo.

Esclarecerei como se prepararem para os três dias de escuridão que virão sobre a Terra. Nunca houve um tempo onde o inimigo estará mais feliz do que durante esses três dias de escuridão, pois o inimigo acredita que esses dias serão o ponta pé inicial para suas manobras finais sobre a Terra. Ele irá cuidadosamente e como um assassino de sangue frio, planejar um ataque após o outro contra meus sagrados filhos. Ele estará ansioso para ver os filhos de Deus comecarem a se preocupar com a sua sobrevivencoa e seus instintos naturais aflorarem a ponto de acumularem e estocarem muitas mercadorias e ameaçarem uns aos outros. Na verdade crianças, o inimigo está observando os padrões de compra dos meus filhos através de suas compras com cartão de crédito e compras online. Ele acredita que tudo que os filhos de Deus tem feito para se prepararem para o fim dos tempos, tem sido um desperdicio de tempo, já que ele pretende confiscar suas informações e desenterrar seus abrigos anti-bombas. Ele recolheu tanta informação na internet sobre a compra de armas e munições e planeja usar isso contra voces em um futuro proximo.

A questão é que Eu vou destruir a base de dados do inimigo meus filhos. Eu vou destruir cada evidencia que ele armazenou contra meus filhos, e fazer com que seus planos explodam em sua propria face. Sou EU o Senhor Deus todo poderoso que pode ver o que ele está planejando todo o tempo.

Meus filhos, os tres dias de escuridão serão muito em breve. Eles vão coincidir com um mega terremoto na California e tambem irá coincidir com a assinatura do tratado de paz que dividirá a minha terra santa. Irei mostrar a todos na Terra quem são verdaeiramemnte responsaveis e quem tem a ultima palavra sobre todos os assuntos. EU SOU o unico Deus verdadeiro e EU SOU o unico que sempre terá a ultima palavra sobre qualquer coisa.

Uma vez o acordo de paz assinado haverá uma breve trégua. Será então seguida de uma agitação em toda Terra. Uma vez que ocorrer o tremor, eu quero que todos os meus filhos se organizem para se reunirem em suas casas. Eu quero que voces tenham o cuuidado de planejarem as necessidades especiais de cada um que estará ali reunido. Por exemplo, se alguem está tomando meducamento para o coração, traga para o onto de encontro esses medicamentos. Se a pessoa usa oxigenio traga um tanque portatil.

Pode não haver eletricidade em muitas partes do mundo durante esse periodo de escuridão. Se um de meus servos está no oxigenio por exemplo, eu sobrenaturalmente irei ajuda-los a respirar mais facilmente durante esse periodo. Eu peço ainda que cada familia reuna suprimentos necessarios para aqueles que estão tendo problemas de saude. Eu sou Deus e sei as necessidades individuais de meus filhos.

A segunda coisa que eu quero compartilhar é a necessidade de água e comida. Por favor, tentem obter água suficiente para pelo menso tres dias desse evento. Eu tambem pedi a meus outros filhos para reunirem seis semanas de água, mas isto é para armazenamento de agua para o longo prazo e não para os tres dias de escuridão. Por favor, tambem separem as suas biblias, lanternas, velas e alguns lanches para ajudar as crianças mais jovens a se sentirem mais em casa. Eu até disse a muitos de meus filhos que façam grande sacos de pipoca. Poderá tambem haver alguma area onde não terão instalações santarias adeuqadas e eu quero encorajar os meus filhos a terem a mão artigos de higiene suficiente para manterem-se limpos por esse periodo; lenços umedecidos adicionais e até alguns papeis higienicos. Certifiquem-se de ter desodorantes e roupas limpas para vestir. Crianças, certifiquem-se de planejar com antecedencia para esse periodo de tres dias e voces não serão tão fortemente afetados.

A proxima parte dessa mensagem se refere as implicações espiriturais dos tres dias de escuridão. Durante esse periodo Eu e Meu Filho iremos visitar cada casa desse planeta. Vamos nos tornar conhecidos e dar a cada pessoas nesse planeta a oportunidade de entregar-se a nós. A presença do Espirito Santo tambem será intensificada como a gloria do Senhor estará presente. A gloria sobre a Terra será muito poderosa e as portas de muitos corações serão abertas e receberão salvação eterna. O inimigo está muito preocpado com esse periodo de tempo e ao mesmo tempo ele tambem está ansioso por isso, porque ele sabe que seu tempoo está esgotando.

Após tres dias de escuridão estejam preparados, pois a violencia e a devastação sobre a Terra será intensificada; irá se intensificar. Haverá mais desastres naturais e ataques terroristas em lugares diversos. Haverão dois evenos sobrenaturais ocorrendo simultaneamente crianças. Por favor comecem a orar para que os filhos de Deus percebam a proximidade de sua segunda vinda e entreguem-se totalmente a Ele, a Meu Filho.

Por favor, orem tambem pela paz mundial pois haverá caos sobre a Terra. Eu tenho muitos servos do fim dos tempos sobre a face dessa Terra que tambem irão ter encontros sobrenaturais durante esse periodo de trevas. Haverão laguns de meus servos que se transofrmarão em servos do fim dos tempos e outros estará adiquirindo dons espiriturais. Aqueles que tem o chamado para pregar mas nunca o fizeram em uma igreja, receberão a unção para pregar. Aqueles que são chamados a cura mas nunca antes haviam visitado alguem dentre os mortos, irão receber a unção de cura. Haverão muitos de meus servos que receberão dons po causa de sua fidelidade a Mim. Eu Sou o doador dos maiores dons crianças. Lembrem-se que eu estou recompensando meus servos por sua lealdade a Mim. Eu sou um Pai Celestial muito feliz em fazer isso com meus filhos para ajudarem com a maior safra de todos os tempos.

Com amor, Jeová Nissi
Eu Sou a bandeira do amor em toda Terra.

Êxodo 10,22 "Moisés estendeu a mão para o céu, e por três dias houve densas trevas em todo o Egito."
=============
Apocalipse 6,12 "E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue."
=============
Sofonias 1,15 "Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas."
=============
Isaías 26,20-21 "Vai, pois, povo Meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.
Porque eis que o Senhor sairá do Seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos."
=============
Mateus 24, 29 "Imediatamente após a tribulação daqueles dias
" 'o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados'."














Nenhum comentário:

Postar um comentário