sexta-feira, 24 de março de 2017

MENSAGEM DE YESHUA PARA A NOIVA


Mensagem de Yeshua Para a Noiva 
(Gwendolen Rix)


Uma mensagem de encorajamento para a Noiva de Cristo.

Palavras recebidas pela profeta do Senhor, Gwendolen Rix.‏


Bom dia filhos queridos;


O Pai Celestial de vocês, o Senhor Yeshua, envia uma calorosa saudação a todos aqueles que estão Me buscando em cada momento do dia e em todos os dias até a Minha chegada. 
Meus filhos, Eu quero pedir a cada um de vocês que façam um favor muito importante para o seu Noivo neste dia. 
Eu gostaria que cada um de vocês andassem em seus bairros orando em silêncio sobre as casas de seus vizinhos, dentro da capacidade de vocês. Eu honro as fervorosas orações de Meus justos filhos, e não somente desejo libertar famílias inteiras da escravidão do pecado, mas desejo libertar bairros e cidades inteiras também. Por favor, encontrem um tempo em suas agendas ocupadas para orar por seus vizinhos e aquele que é fiel irá começar a fazer grandes maravilhas nos corações de todos os que vocês erguerem à Minha Justiça.


Com Grande admiração,


Senhor Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário