sexta-feira, 24 de março de 2017

MARIA TINHA UM PROPÓSITO PARA CUMPRIR


Maria tinha um propósito a cumprir‏! 
(Wendy Gross)


Recebi essa visão hoje, 25 fevereiro de 2016, durante a oração da manhã.

Eu começo a ver alguma coisa voando no ar, no começo, pensei que era um cavalo, então eu vejo que é um touro voando. Na próxima cena, vejo o touro na frente da "Wall Street". Eu vejo algo como flechas de fogo descendo destruindo e quebrando o touro em pedaços.
Palavras de Jeová Deus: Os deuses da América serão destruídos; peça por peça, e isso irá traze-los de joelhos, meus desobedientes, idólatras.
Perguntei ao Pai por que o touro estava voando, e o Pai disse que representa a liberdade da América, a espinha dorsal é a "Wall Street", e Ele está prestes a quebrar a sua coluna.
Por favor, tome esta Palavra em oração:
Lucas 8: 20-21,Alguém lhe disse: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem ver-te".Ele lhe respondeu: "Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a praticam".
Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 9:35hs de 25 de Fevereiro de 2016:
Minha filha preciosa que a ama Jeová Deus com todo seu coração, mente, alma e espírito, escreva as palavras corretivas do Senhor Pai para que todos os meus filhos possam ouvir e obedecer:
Não seja um filho insensato, que não acredita que Meu Filho morreu por vocês em uma horrível cruz de madeira, pois essa é a base do Evangelho do Meu Filho. 
O Meu filho deixou voluntariamente Meu Reino Celestial e toda a Sua glória e poder para vir à Terra e cumprir obedientemente o seu trabalho para o Pai. 
Vocês percebem Meus filhos tolos, que Meu Filho, Deus Todo-Poderoso, colocou a Si mesmo em sujeição a ter pais terrenos? Ele sabe como é crescer na terra. Ele não veio como um rei, como todos pensavam que ele iria, mas ele se fez servo. Pois Ele não veio para ser servido, mas para ministrar. 
Sabiam que minha preciosa Filha Maria está sofrendo no Céu? Ela ainda está chorando aqui; pois tudo ainda não foi concluído. Minha Maria sabe como a Igreja Católica idolatra ela e muitos "santos". Dói profundamente que isso tenha ocorrido, pois ela adora Meu Filho e era uma serva para realizar os propósitos do Meu Filho, foi a virgem que carregou e deu à luz à Meu Filho como um recém-nascido. Grande é a recompensa da Minha Filha Maria. No entanto, ela tinha um propósito e um trabalho a fazer, assim como todos os meus santos têm suas finalidades e empregos. Maria não pode ser erguida em grau como sendo igual a MIM, Deus Jeová. O único caminho à mim, o Pai, é através do Meu Filho Jesus. Não através de um padre, não através de santos mortos, e não através de minha filha preciosa Maria. Esta é doutrina de homens, não vem da Palavra de Deus, que é Santa e Verdadeira. Onde diz em Minhas Sagradas Escrituras para idolatrar? Esta é uma abominação para Mim. O Julgamento vem a Minha Igreja. Sai dela, povo Meu. Saiam de suas prostituições.
Deus Pai Jeová, o julgamento também vem para a Minha Igreja, vos falou!
Êxodo 20:3-6
"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man­damentos.
João 14:6
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Mateus 11:27
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar.
Levítico 26:1
"Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não colo­quem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário