sexta-feira, 31 de março de 2017

QUANDO O ANTICRISTO FOR REVELADO, O QUE VOCÊ VAI FAZER?


Quando o Anticristo for Revelado, O QUE VOCÊ VAI FAZER?

(Wendy Gross)‏

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.



Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 15:50hs do dia 28 de Fevereiro de 2016:

Minha linda filha, que adora a Mim, Jeová, escreva as Minhas puras Palavras para que todos os Meus filhos ouçam, temam e obedeçam:

Em que tempo vocês estão vivendo, Meus filhos arrogantes? É hora de continuar insistindo em seus pecados impuros e podres? Será que é hora de começar a querer seguir uma pessoa má, profana, injusta, chamada de anticristo? Digam-me, Meus filhos dissidentes e desobedientes, que vocês realmente gostam de suas vidas, onde vocês acham que não devem satisfação a ninguém, onde vocês são reis dos seus castelos, onde vocês tomam diariamente as imundícies, atos repugnantes e pecaminosos na TV, em filmes e na internet; tais coisas que são uma abominação para Mim? Quando chegar a hora da revelação de Obama, o que vocês vão fazer? Vocês irão enxergá-lo como uma pessoa que tem todas as respostas para as suas aflições aqui na Terra? Vocês irão se alegrar quando ele começar a dizer o que vocês podem e não podem fazer, onde vocês podem e não podem ir, quem vocês devem adorar e idolatrar? Vocês dirão a si mesmos que, finalmente, haverá um verdadeiro solucionador de problemas neste mundo? Vocês serão enganados, Meus filhos? Vocês serão ludibriados, Meus filhos? Vocês simplesmente aceitarão a forma como Obama, o anticristo irá governar o mundo e aceitar a marca da besta, que ele ira dizer, se vocês aceitarem-na, vocês nunca irão envelhecer? Vocês se deixarão encantar e serem completamente enganados pela forte ilusão que eu permitirei, Minhas arrogantes crianças, gananciosas?

Pai Jeová Eloim, alertando-os sobre o surgimento iminente de Obama, o anticristo, falou!

Finalizo com essa Palavra:
Números: 6 22-27:
O Senhor disse a Moisés:
"Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário