terça-feira, 21 de março de 2017

A QUEM SE HOSPEDAR EM MEUS GOSENS



A quem se hospedar em MEUS GOSENS
 (Para os que ficarem na Tribulação)




Minha amada filha, este é o vosso Pai Celeste e eu gostaria de dar uma mensagem muito importante, da minha sala do trono a todos aqueles que serão direcionado a um determinado lugar durante a tribulação chamados "Gosens". (Gênesis 46:34)

Crianças, Nos próximos dias, Eu terei estabelecido em toda a Terra, refúgios seguros. Estes refúgios seguros serão extensões do céu na terra, enquanto a besta estará caminhando sobre esta terra. Meus filhos, nem todos os meus filhos vão cair nas mãos da besta (Apocalipse 13:10). 

Haverá alguns que eu irei preservar ao longo dos sete anos para serem um testemunho vivo para a próxima era. Essas pessoas são na verdade, os meus santos da tribulação. Eles serão protegidos de ir para campos de concentração FEMA e eles serão acolhidos durante o período mais difícil na história desta terra. (Mateus 6: 25-34) 

Não é minha intenção compartilhar muita informação sobre estes refúgios, então compartilharei as regras. Por favor, leia as seguintes regras a respeito de como se comportar nesses refúgios seguros.

Regra 1
Todos aqueles que entram nesses refugios seguros, o farão apenas por convite. Este é um desejo Meu e de Meu Pai, pois não queremos compartilhar nossos ricos recursos com aqueles que não tem o desejo de aprender mais sobre MIM. Este Gosens são refugios para dar uma segunda chance àqueles que perderam meu arrebatamento, para que eles possam se aproximar de MIM e aprender a confiar totalmente no Senhor em todas suas necessidades (Proverbios 3:5, Fillipenses 4:19)

Regra 2
A regra mais importante que rege todos os Gosens é fazer aos outros o que gostaria que fizessem a voce (Lucas 6ç31)

Se voce está cortando milho do jardim, voce não vai cortar dois? Um para voce e um para seu companheiro de casa que está tentando aprender mais sobre MIM.  Compartilhar é uma das maiores maneiras de demonstrar amor. Sem maor meus filhos, tudo que voce aprender ou fizer nestes refugios serão em vão. (1 Corintios 3:12)

Regra 3
Todos os que entram em um territorio Gosen devem ter uma ou duas funções para desempenhar. Todos os que estão buscando serem alimentados devem honrar o seu sustento, contribuindo com o funcionamento geral do lugar (Tessalonissenses 3:10)

Por exemplo, no verã as mulheres trabalharão nos jardins, coletando alimentos enquantos os homens vão reparar as coisas dentro das propriedades Gosens. As mulheres farão uma refeição maravilhosa e os homens  conduzirão uma noite de estudos biblicos e tempo de oração. Por outro lado, crianças no inverno, os homens irão sair para encontrar o que comer e as mulheres manterão a casa em ordem, e, em seguida, prepararão estudos e orações biblicas a noite. Deve haver uma ordem em tudo o que ocorre dentro dessas propriedades porque EU SOU um Deus de ordem. (1 Corintios 14:40). Faço questão disso e vou esperar por isso.

Regra 4
Um dos projetos mais importantes que estarão ocorrendo dentro dos Gosens é a colheita de sementes. Sim crianças, uma colheita de sementes irá correr simultaneamente enquanto a colheita de almas estará ocorrendo (Genesis 8:22 e Tiago 5:7)
Eu vou explicar isso em mais detalhes no final dessa carta, com um adendo crianças.

Regra 5
O alimento, será repartido. Alimentos serão multiplicados. Vou ensinar a cada um, os principios de enteder de cultura em cada propriedade. Um Gosen pode ter galinhas que põe ovos. Outro Gosen pode ter simplesmente superabundancia de farinha sem glutén. Vou direcionar a todos para ler e memorizar os principios da historia de Elias e a viúva (1 Reis 17: 7-16) e a hisotria de 5 pães e 2 peixes (Marcos 6:41). Eu sou Deus e não é meu desejo para Meus filhos mostrar-lhes esses refugios seguros e não aprederem as historias da biblia. As historias na Minha Palavra Santa são icas em lições que serão revistas e ensinadas durante a era da tribulação.
Pense nos ricos recursos que existe dentro de suas propriedades neste momento e me pergutem o que é que voces gostaria de multiplicar para compartilhar com os outros.

Regra 6
A proxima coisa que eu quero discutir é o poder do balsamo de abelha. Meus filhos, há uma erva especial chamada de Bálsamo de Abelha. Muitos de Meus filhos plantaram esse presente em seus quintais, nos seus Gosens. Bálsamo de Abelha é uma erva que data do tempo de Moisés e Arão. Vou usar esta erva para atrair abelhas aos meus Gosens e restaurar a população de abelhas após a Terra for queimada no fogo. Lembrem-se de os Gosens são uma extensão do céu;portanto eles não vão experimentar a ira do meu julgamento. Se voce tem o balsamo de abelha que cresce em sua propriedade, por favor alimente-as, crianças. Cuide dele e orem sobre ele. Sem as abelhas muitas plnatas não voltarão para terra naturalmente. Desejo que todos os Meus filhos tenham o Bálsamo de abelha crescendo. Se voce não tem acesso a ele, permita que Meus anjos e um dos meus 144 mil guerreiros, tragam para o seu Gosen durante os proximos dias. Eles vão dar inicio as entrega na Terra. Isso é o resultado direto da minha misericórdia. Eu quero que todos aqueles que estarão aqui que replantem a terra, para que durante o Milenio tenham arvores de frutas frescas  e flores bonitas para se desfrutar. Este bálsamo de abelha é fundamental para esta equação.

Regra 7
A peça final de infromação/regra que quero compartilhar sobre meus celestiais Gosens, crianças, é aprender a importancia da fé. Voce sabe porque muitos de meus filhos foram deixados para trás? FALTAVA-LHES VERDADEIRA FÉ. Desde que eu sou o criador tenho a capacidade de ler os corações de todos os meus filhos. Eu sei o nivel de fé de cada um dos meus filhos. Uso a metáfora do grão de mostarda para explicar esse princípio (Mateus 13:31-32 e Hebreus 11:6). Voce sabe o tamanho de seus grãos de fé meus filhos? Voce me perguntou? Minha filha compartilhou uma mensagem há alguns meses convidando todos os meus filhos a me perguntarem sobre o tamanho de seus grãos de mostarda de fé. Apenas alguns seguiram com o desafio. Aqueles que vieram ante a Mim foram respondidos pelo Espirito Santo. Se voce não veio a minha presença e me fez esa pergunta, por favor faça-a hoje. Lembre-se que na minha santa Palavra diz que a fé é o que agrada o coração de Deus. Pr favor meus filhos, eu desafio cada um de voces a entrar em minha presença e me perguntar se sua propriedade é um Gosen eu vou ungir a tua cabeça com santo óle do meu PAI em confirmação. Além disso vou compartilhar com voce o tamanho sa sua semente de fé ou grão de mostarda de fé se voce me perguntar. Se voce não me perguntar eu não vou compartilhar essas informações com voce. 
Obrigado por ler as palavras digitadas em fé por minha filha Gwendolen.









Nenhum comentário:

Postar um comentário