terça-feira, 21 de março de 2017

PEDINDO O MANÁ DO CÉU E ÁGUA - GRANDE TRIBULAÇÃO


PEDINDO MANÁ DO CEU E AGUA - GRANDE TRIBULAÇÃO

Mensagem recebida por Gwendolen Rix, De Yeshua e Deus Pai Jeová
Uma mensagem especial de Jesus Cristo a IGREJA MORNA em relação ao momento mais difícil que virá sobre a terra, a Grande Tribulação.


Queridos filhos,

Esta é uma mensagem muito importante, vindo de minha sala do trono neste dia. Crianças, ouçam o seu Senhor e Salvador com clareza. Estou instruindo cada um de vocês para que imprimam esta mensagem e distribuam-na para aqueles que os rodeiam. Fixem-na em suas cozinhas. Passe-a para pastores e leigos. Estou sendo misericordioso, mais uma vez para ajudar a estabelecer o fato de que os dias de fome estão sobre a terra.

Eu dei a minha filha, Gwendolen, mensagens sobre os Gosens de todo o planeta. Estes refúgios serão fornecidos a partir de meus lugares celestiais com água fresca vinda da sala do trono de Deus Todo-Poderoso e Seu Filho a derramará nessas casas. Haverá também algumas pequenas fontes de eletricidade que serão utilizados de acordo com as regras de cada Gosen.

Uma vez que o meu Espírito Santo for removido da terra, esses paraísos especiais de segurança serão consideradas extensões dos meus lugares celestiais. Eles certamente serão. Água da minha sala do trono será levada a esses paraísos, bem como quantidades limitadas de energia elétrica, como eu e meu Pai consideremos necessário. Cada Gosen tem sua única e própria circunstância e é assim que vamos abençoá-los com recursos. Alguns Gosens não terão comida, nem água e aqueles que estão cuidando desses Gosens, terão que clamar por água e maná, dos meus lugares celestiais, desde o início. Aqueles que são membros dos 144.000, também serão responsáveis por ensinar novos convertidos durante a Grande Tribulação, como explorar esses recursos celestiais.


No restante da presente carta da minha sala do trono, explicarei o processo para fazer descer os recursos do Céu.

1.) Arrependei-vos de todos os pecados que estejam te distanciando de seu Deus.

2.) Clame ao meu Espírito Santo, que só será acessível a partir dessas áreas chamadas Gosen. (Este é outro mistério, meus filhos. Mesmo que o Espírito Santo seja retirado da terra, uma vez que estes lugares são extensões do céu, o Espírito Santo pode ser chamado nos Gosens, enquanto os meus filhos estiverem reunidos nesses locais seguros. Irei confirmar esta parte da mensagem a vocês individualmente uma vez que este é um novo mistério).

3.) Uma vez que a presença do Espírito Santo esta em você e você perceber a evidência de sua eficácia em meio aos irmãos, em seguida, venha a Mim de joelhos, se você estiver fisicamente capaz, ou em seu coração, com a mesma atitude de reverência (se você estiver incapacitado).

4.) Traga os seus pedidos diante do meu trono. Se é água que você precisa; água será dada. Se é maná; Da mesma forma, permitirei que seja entregue. Tem uma equação simples que eu quero que meus filhos compreendam. Se você estiver em uma casa onde há cobertores ou lençóis, conte o número de pessoas que estão em seu meio e divida esse número por três. Por exemplo, se há quinze pessoas nesse refúgio, divida quinze por três e você tem cinco. Agora estenda cinco lençóis ou cinco cobertores em um lugar para o meu maná celestial cair do céu. Se você não tiver lençóis ou cobertores, então eu vou encontrar outra maneira de entregá-los à você. Permitir que o Meu maná celestial caia diretamente no chão, não é a forma ideal para a entrega deste Pão Santo, mas em piores circunstâncias, e uma vez que é durante o momento mais difícil no planeta, irei permitir esta alteração. Digo isto apenas como um último recurso, crianças. Maná é um alimento muito precioso dos céus e é para ser tratado com respeito, quase da mesma forma que o pão e o vinho são tratados na ceia da comunhão. Se você está lendo esta mensagem e você está buscando mais detalhes ou confirmações, basta me procurar em suas orações e eu permitirei que meu Espírito Santo fale com você.

Estas são as quatro etapas para chamar o maná do céu. Eu quero que vocês revejam as escrituras, em meus exemplos bíblicos dos israelitas sendo alimentados enquanto habitavam no deserto por quarenta anos, bem como quando eu alimentei meu filho, Elias. Na minha Palavra Sagrada, muitas escrituras demonstram que sou um Deus amoroso que alimenta meus filhos quando eles vivem em santidade para mim. Se meus filhos se humilharem, e entrarem em minha presença, vou curar suas dores de fome e fortalecê-los espiritualmente.

Com Amor,
Jesus e Jeová Deus Pai




Nenhum comentário:

Postar um comentário