sexta-feira, 24 de março de 2017

ESTEJAM ANIMADOS! AS MUDANÇAS ESTÃO NO AR




Estejam Animados! As Mudanças estão no ar 
(Wendy Gross) 

Palavra de Deus Pai Jeová: 

Estejam Animados Meus Santos Filhos, as mudanças estão no ar
Venham a Ele com um coração quebrantado e em sincero arrependimento.


Romanos 10:9-10:
Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.


Visão durante a Comunhão com o Senhor, há alguns dias:


Vi uma enorme onda que cobria o edifício mais alto de Nova York. Ela arrancava o topo dos arranha céus, era uma onda muito alta. Eu via o centro dos Estados Unidos com uma enorme rachadura. Então vi a costa oeste, e a Califórnia caírem no oceano. Ouvi então: "Não haverá nada, além de poeira, deixado. A Prostituta da Babilônia será julgada em uma hora. O noivo e a noiva não serão mais ouvidos, o som de crianças brincando não será mais ouvido. "


-Apocalipse 18:23
-Isaías 47: 7-15:
-Salmo 27: 5:


Recebi estas Palavras á 1:21 hs, em 29 de janeiro de 2016:


Minha Preciosíssima Filha, em Meu Filho Jesus, escreva Minhas palavras para que todos possam ouvir, ver, experimentar e obedecer:


Ó moradores do mundo. Ouçam o Glorioso Deus das Eras, o Santo de Israel, o primeiro e único Jeová, o Deus Todo Glorioso e Justo. O tempo está se esgotando. O Pai está chamando a toda Sua criação. Eu quero que todos os Meus filhos estejam comigo, para viverem comigo por toda a eternidade, para experimentarem a insondável, a mais incompreensível experiência, as mais agradáveis ​​que vocês jamais tiveram aqui na terra. 


Venham para as refrescantes águas do Meu Filho. Ele irá restaurá-los, Ele irá mergulhar vocês em águas vivas, vindas do céu. Ele fará o seu copo transbordar. Ele realmente fará. Estejam animados Minhas Santas Crianças, a mudança está no ar, ele está vindo, Meus Filhos Amados. Antes que vocês percebam, vocês terão experiências aqui na terra, que irá surpreender a todos. Os que andam no Espírito, sabem que isso é possível, qualquer coisa é possível em Mim.


Meus amados filhos, EU SOU tudo o que vocês precisam nestes momentos que se aproximam. EU SOU o provedor de vocês, o esconderijo de vocês, a força de vocês, EU SOU a fortaleza de vocês, o refúgio. Não ignore o seu mais formoso Criador, Meus filhos rebeldes. Eu chamo a todos vocês, que não acreditam que exista um Deus. Suportei tudo em minha criação, Eu projetei cada pequeno detalhe de seus únicos e preciosos corpos, almas e espíritos. Vocês são eternos, Meus filhos. Vocês irão determinar onde passarão a eternidade. Vocês escolhem a vida ou a morte. Pois sem o Santo Deus, vocês morrerão de forma horrível e torturante no inferno. Venham para onde o Meu Filho tem preparado um lugar para vocês; escolham a VIDA ETERNA e escolham o Meu Precioso Filho, e sintam o quanto Ele os ama.


O Pai Jeová ama toda a sua criação, e por toda a eternidade tem vos falado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário