sexta-feira, 24 de março de 2017

PREPAREM -SE


Preparem-se
(Sharon Garrison)



Palavras recebidas do Senhor por Sharon Garrison


Serão momentos terríveis, mas devem ocorrer por muitas diferentes razões, para trazer almas perdidas, para permitir que minha Noiva brilhe, e para eliminar aqueles que realmente não acreditam em Mim. Até o inimigo só faz o que Eu permito. Por favor, minhas pombas, percebam quão grande e poderoso Eu Sou e sei que tenho o controle de tudo. Se vocês considerarem a profundidade disso, vocês não temerão. Vocês não se preocupariam. Por favor, entendam, isso foi planejado, e os que estão vivos hoje foram escolhidos para este tempo. Vocês não podem sentir isso, mas vocês são poderosos.
Percebam o que vocês são e parem de pensar menos de si mesmos. Ele não quer que vocês, o meu povo poderoso, percebam o que vocês realmente são.Ele quer que vocês sintam medo, se sintam fracos e sozinhos. Eu lhes digo, esses se parecem com o meu exército?como vocês acham que é o meu exército? Sim, vocês, meus filhos, são o Meu Exército. Bem, é por isso que vocês precisam ter completa fé em Mim.
Meus filhos, pensem bem. Eu estou no controle e Eu nunca os deixarei, nem desampararei. Nunca! Eu irei removê-los antes que o pior ocorra. Vocês presenciarão os eventos para abrir os olhos dos meus filhos, que estão cegos. Vocês estarão lá para eles, quando eles perceberem o que está acontecendo. Preparem-se para fazer o que vocês estavam destinados a fazer.Aqueles de vocês em áreas altamente povoadas, mantenham alguns itens extras armazenados e estejam dispostos a compartilhar. Compartilhem com os necessitados."


E então eu perguntei: Senhor, por que estás pedindo para armazenarmos alimentos e água extra? Mas, ainda assim, nos diz para termos fé. O Senhor não irá nos fornecer, quando precisarmos de algo?


E Ele respondeu: "Esses extras serão necessários para ajudar os outros. Sim você está correta. Essa é minha garota. Isso é o que Eu espero de vocês....
Claro, Eu posso fornecer e Eu irei, mas esses extras irão ajudar aqueles deixados, após Minha Noiva vir Comigo. Aqueles deixados para trás, irão sofrer por isso. E os Meus eleitos, serão deixados para fazer o controle de danos. Eu serei capaz de encaminhá-los aos suprimentos necessários para os deixados para trás."
"Esta guerra tem muitas estratégias. Muitos de vocês não entendem. É por isso que Eu espero que vocês façam o que é dito. Cada coisa que Eu instruí está ligado a outros eventos que irão ocorrer. O que vocês acham que Eu faço? Que fico sentado girando meus polegares? Ampliem suas mentes. Esta é uma guerra e deve ser tratada como tal. Este é o tempo para preparar as suas mentes. Vocês conhecem o caminho que virá pela frente, Meus filhos. Não tem volta. Está acontecendo, estando prontos ou não. Por isso é melhor estarem prontos. Vocês entendem agora? Bem, é melhor vocês começarem a receber o retrato da situação. Pois tudo que está escrito, acontecerá exatamente como está escrito. "
E então eu perguntei: Senhor, eu sei que as pessoas irão perguntar, quando o Senhor irá nos levar?
E Ele disse: "Oh, minha filha. Eu te disse. Vocês terão de suportar por um tempo. Depois que as coisas realmente começarem, não haverá confusão. Vocês TODOS irão saber. Vocês só ficarão por um curto período de tempo. Então vocês terão que trabalhar rapidamente para dizer aqueles que estarão confusos sobre Mim. Uma vez que vocês serão removidos da terra, será tarde demais para eles. Eles terão de suportar, mas isso não é algo que vocês devem se preocupar. Mas até que vocês sejam arrebatados, isto é exatamente o que vocês devem fazer. Diga a eles e os conforte."
É aí que Meus escolhidos serão chamados à ação. Eles irão começar, onde minha noiva parou. Oh Minhas Crianças, orem por eles, pois o caminho deles será difícil. Este caminho será difícil, porque eles podem perder a sua própria alma no processo. Eu não disse a vocês que a guerra é o inferno, e o inferno é real? Mas quem criou o inferno? Sim, Eu criei, mas não para os Meus filhos.
Se vocês tiverem fé, então vocês permanecerão na Minha vontade. E se vocês estiverem em Minha Vontade, estarão sob Minha proteção. A Minha vontade não é a sua vontade, mas Minha. E isso significa em todas as coisas, cada minuto de cada dia.
Venham a Mim e perguntem. Darei entendimento.
Assim diz o Senhor, Yeshua Hamashia


Nenhum comentário:

Postar um comentário