sexta-feira, 24 de março de 2017

SONHO ARREBATAMENTO


SONHO ARREBATAMENTO


Após leitura da mensagem de 70ºano de Daniel

Sonho dado pelo Senhor Yeshua à uma filha (O nome dela está selado):


"Louvado seja o Senhor, irmão Kevin, eu pensei que deveria compartilhar este sonho que eu tive esta manhã, domingo 31 de janeiro de 2016 ás 7hs.
Na manhã deste dia, eu estava em pensamentos profundos e lágrimas, convidando Jesus em meu coração, depois de ler o post do irmão Kevin sobre o 70º ano de Daniel, a grande tribulação, que foi confirmada também por outra irmã no Canadá que colocou os prazos em perspectiva.

Eu não pude dormir até ás 3hs da manhã e poucas horas depois, tive um sonho. Neste sonho estávamos em um lugar que parecia uma cidade, parecia como o estacionamento do meu local de trabalho, com árvores ao redor. Então, de repente, olhei para cima e vi o Senhor Jesus nas nuvens e havia uma força forte que puxava a mim e alguns outros do chão em direção a Ele, nas nuvens, nossas mãos se esticaram na direção Dele. Pouco tempo depois eu me vi em um lugar como em um escritório de um posto policial onde eu estava buscando ajuda e eu tive que gravar uma declaração. Este sonho terminou.
Por volta das 7hs , tive um sonho semelhante, que começou como o primeiro.... Estávamos em um lugar que parecia uma cidade, parecia um estacionamento com árvores ao redor.


Então eu olhei para cima e vi o Senhor Jesus nas nuvens e havia uma força forte que puxava a mim e alguns outros do chão para nos juntarmos a Ele nas nuvens, nós esticávamos as mãos para Ele.

Desta vez eu disse a mim mesma :"Eu não estou desviando meus olhos do Senhor", senti que haviam alguns outros estendendo suas mãos para o Senhor Jesus, e havia também uma grande força puxando-os para cima, assim como Ele olhava para aqueles que eram puxados do chão e fomos todos nós movendo para cima.

Aqueles puxados do solo, foram puxados em alta velocidade em direção a Ele com as mãos esticadas a Ele.

Logo em seguida, todos nós alcançamos uma determinada cidade / planeta que parecia ser a terra em termos de layout e vegetação, mas um pouco mais bonita.

Eu e outros nos encontramos andando em uma determinada auto-estrada que levava a uma certa sala onde o Senhor Jesus recebia as pessoas na porta. Enquanto andava por esta estrada, fiquei surpresa ao ver um outro céu acima de nós.

Eu perguntei em voz alta: "Onde está Deus?" E ouvi uma resposta: "Este é o Reino de Deus."

Eu quase comecei a chorar, quando ouvi essas palavras, mas então fiquei quieta e continuei andando para essa sala. O sonho terminou.

Isaías 26: 20-21
Vá, meu povo, entre em seus quartos e tranque as portas; esconda-se por um momento até que tenha passado a ira dele. Vejam! O Senhor está saindo da sua habitação para castigar os moradores da terra por suas iniquidades. A terra mostrará o sangue derramado sobre ela; não mais encobrirá os seus mortos.

Prepararem o caminho para a vinda do Senhor Jesus Cristo em arrependimento ABSOLUTO, justiça, santidade, verdade e entrega total ao SENHOR JESUS CRISTO (YESHUA HAMASHIA). O Tempo é absolutamente IMINENTE!!! O MESSIAS Jesus Cristo esta vindo para SUA NOIVA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário