terça-feira, 21 de março de 2017

LEVAREI OS MEUS ESCOLHIDOS PARA SEGURANÇA DELES



Levarei os Meus escolhidos, PARA A SEGURANCA DELES, 
pois Eu os amo muito


Levarei os meus escolhidos PARA A SEGURANÇA DELES, pois Eu os amo muito. Diga a meu povo que Eu os amo muito, Eu sempre amei, mas o que é o amor, quando eles não se arrependem? 


Meu sangue pagou por tudo, mas há alguns que ainda precisam se voltar a Mim. O Meu amor nunca falha, se o Meu amor não levá-los ao arrependimento de sua teimosia e coração duro, então a minha ira deverá trazer as pessoas de volta para Mim. Sou um Pai amável, Eu sei como deixar os Meus filhos humildes, mas Eu não vou forçá-los a voltarem para Mim. Eu lhes dou livre-arbítrio para escolherem e reconhecerem as consequências envolvidas em servir o inimigo. Tudo o que você faz nesta vida,
será dado de volta à você. O que você semeia é o que você colhe. Você semeia sementes de justiça ou sementes de pecado?
Existem leis espirituais também, porque Eu sou um Rei Santo, o que é decretado em minha Palavra Sagrada deve ser honrado, pois eu não minto. O que é feito para os outros será dado de volta para
vocês. Honrem a minha Palavra e Eu os honrarei. Minha Palavra é o que mantém tudo conectado, em breve vocês saberão sobre isso, uma vez que vocês entrarem em Meu Reino celestial, entenderão a profundidade disso. Fiquem perto de Mim. Não se afastem para o mundo, pois o inimigo de vocês, ronda como um leão. Permaneçam em Mim e vocês irão dar muito frutos para serem considerados dignos de escapar de todas as coisas quando chegar a hora. Por que um noivo bateria em Sua noiva antes do casamento? Isso não pode acontecer, eu vou levar os Meus escolhidos para a segurança deles, porque Eu os amo muito, não sou Eu o Salvador? Eu anseio muito mais a misericórdia do que o sacrifício. O que é sacrifício quando não se tem amor? Isso equivale a nada. Misericórdia e bondade é o que Eu espero da Minha amada noiva, sem a Minha bondade amorosa, nenhum de vocês teriam sido capazes de entrar no paraíso. Não há nenhuma desculpa desde que Eu tenho
dito essas coisas. Aqueles que Eu amo, Eu corrijo, pois eles são minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a Minha voz." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário