sexta-feira, 31 de março de 2017

O MEDO NÃO PROVEM DE MIM



O Medo não provem de Mim

 (Wendy Gross)‏


Leitura do Salmo 50

Por favor leve essa Palavra em Oração.



Filha escreva minhas palavras para aqueles que têm ouvidos, possam escutar, e aqueles que tem olhos,vejam:

Minhas Queridas e Amadas crianças. Não deixem que as informações que estou liberando agora, através dos Meus profetas e profetisas, os perturbem. Não há medo em Mim, Minhas Amadas Crianças. Minha Palavra é Verdadeira para sempre; Eu não lhes dou espírito de medo, mas eu lhes dou o Meu Amor e a Minha paz.

Agarrem-se a Seu Poderoso e Verdadeiro Messias. Eu carregarei vocês nas minhas costas e os levarei a pastagens seguras. Será o período mais aterrorizante para os perdidos, Meus Filhos. Mas serão momentos gloriosos e magníficos para meus remanescentes fieis. Minha Noiva é sempre tão preciosa para Mim, e Eu irei mover céus e terra para aqueles que são Meus. É o sentimento mais agradável, estar com o seu primeiro amor, Seu Noivo. Eu dou a vocês carinho e aconchego Comigo. Enquanto vocês entregam a Mim toda a vida de vocês, todas suas decisões, todos os seus planos, nada mais importa, exceto Me aproximar mais de vocês. Apertem os cintos Meus Fiéis, vocês estão no passeio mais agradável do seu Deus Jeová. 

Eu amo, amo, amo a todos, Verdadeiramente eu amo, Seu sempre tão Fiel, 
Rei Yeshua HaMashia

João 14: 1: "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.

João 14:27: Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

2 Timóteo 1:7: Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

Amós 3:7: Certamente o Senhor, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano
aos seus servos, os profetas. 

Isaías 41:10:Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário