sexta-feira, 24 de março de 2017

DONS CONCEDIDOS NOS 3 DIAS DE ESCURIDÃO


Dons Concedidos nos 3 dias de Escuridão
(Gwendolin Rix)

Meus queridos filhos,

É um dia triste no Reino celestial, já que tive que aumentar a intensidade dos terremotos em todo o planeta, tive de olhar para baixo do Meu Santo Trono e fazer um decreto a todos os habitantes da terra.

Meus filhos, vocês não entendem a profundeza do Meu amor por vocês? Vocês não compreendem a dimensão de ter que chamar toda a humanidade a Mim? Eu sou um Deus de amor e um Deus compassivo; Eu também sou Rei. Eu não sou o tipo de Rei que gosta de ver o inimigo encurralando os Meus sagrados filhos em um canto.

As suas vestes das bodas estão lavadas no santo sangue do Meu Filho? Vocês estão confessando seus pecados uns aos outros, a fim de ajudar uns aos outros ao longo do caminho estreito? É muito bom falar uns com os outros sobre as lutas diárias em seus corpos terrestres, queridos filhos. Isso ajuda as pessoas saberem que não estão sozinhas. É através destes tipos de pedidos de oração que o Rei se inclina para escutar. Eu venho ao auxílio dos Meus santos filhos quando eles clamam a Mim e a Meu filho. Por favor, sejam fortes intercessores nessa hora tardia.Eu entreguei muitos sonhos à minha filha esta manhã, um em particular que Eu quero que ela compartilhe. Eu mostrei os planos da Nova Ordem Mundial à Minha filha. Eles têm explorado a ciência em relação a manipulação do tempo e eles têm aproveitado para usar microondas para produzir tempestades catastróficas.

Meus queridos filhos, se vocês jejuarem e orarem, enviarei sonhos a vocês também, confirmando esses planos do inimigo. Eu mostrei á minha filha, uma série de eventos que estavam acontecendo sobre a terra. Mostrei ela sendo convidada a um belíssimo casamento; Mostrei a compra de 3 tigelas grandes, como presentes de casamento, que simbolizam os 3 dias de escuridão. Por favor, queridos filhos, reúnam água e suprimentos para os 3 dias de escuridão. Cada tigela, representa um derramamento especial às minhas santas crianças. Cada um dos 3 dias de escuridão, irão representar um derramamento do Pai do noivo, aos filhos da terra. Irei derramar dádivas no colo de vocês, durante os 3 dias de escuridão. Cada dia que Meus filhos sagrados buscarem a Mim e Meu filho e se prepararam para a Ceia das Bodas do Cordeiro, serão dados dons especiais que são como unções especiais. Eu Sou o Doador dos maiores dons, Meus filhos.! EU SOU o Senhor Deus, Todo-Poderoso e o que Eu tenho guardado para os Meus filhos, é bem aventurança eterna e salvação eterna. Vou trazer cada um de vocês para a sala nupcial de Meu filho e vocês irão consagrar os seus votos de casamento. Eu sou o Pai do noivo mais satisfeito! Eu também gostaria explicar a vocês, que Eu mostrei a ela um cronograma de eventos que irão ocorrer. Eu fiz isso, meus amados. Mostrei a ela, que os eventos mundiais catastróficos, como furacões e tsunamis ocorrerão APÓS os 3 dias de escuridão e APÓS o Acordo de Paz assinado.A assinatura do Acordo de Paz é a PRIMEIRA peça do dominó a cair... E irá deixar o resto do mundo de cabeça para baixo. Quem divide a Minha Terra Santa, terá a sua terra dividida! Em segundo lugar, não toquem em Meus ungidos!Eu sou um Deus muito rigoroso quando se trata de Meus filhos ungidos. Eu não quero ver os outros os rebaixando em público ou em privado. Consequências graves irão ocorrer. Não pense que Eu não escutarei as palavras ditas aos meus preciosos servos, em privado. Não entristeça o seu Criador, crianças. Não prejudiquem os Meus servos ungidos com suas palavras de divisão. Eu também quero reiterar que os países que participarem da divisão da Minha Terra Santa, sofrerão julgamentos rápidos também. Se o governo de vocês tiver participado em qualquer parte da declaração de divisão da Minha Terra Santa, então isso se refere a ele. Orem pelos seus líderes, Orem para que eles tomem decisões sábias, para o bem de todas as pessoas. É fundamental a esta hora tardia.Guardem água, Guardem comida, armazenem até velas e fósforos. Estejam prontos. Eu amo todos vocês muito, Meus filhos preciosos.
Com Amor, Jeová Nissi (Eu sou a bandeira do Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário