quinta-feira, 30 de março de 2017

COM UM PENSAMENTO MEU, TUDO MUDARÁ



Com um Pensamento Meu, tudo mudará 

(Wendy Gross)


Visão recebida dia 22 de fevereiro de 2016, durante a oração da noite:


Eu começo a ver o rosto do Obama, durante a oração, então eu abro os meus olhos, não tenho certeza se é uma visão, fui avisada para pegar o meu bloco de anotações e fechá-lo novamente. Eu, então o vejo sentado em uma cadeira de praia baixa e ele está reclinado sobre ela; como se ele estivesse relaxando. Ele está sentado sobre a terra (simbolizando que ele controla o mundo. - Isto veio do Espírito Santo). Então eu ouço: 10 reis, 3 são subjugados por Obama.
A cena muda e vejo o Papa Francisco sentado em sua cadeira pomposa com 2 chifres, só que são chifres de satanás e não chifres de cordeiro. Ele está olhando para uma enorme tela de televisão, e vendo que a imagem da besta (Obama) está sendo carregada em todos os lugares e que as pessoas estão adorando a imagem.
Palavras do Senhor Deus Todo Poderoso: Crianças da terra, este é o futuro que está vindo em breve envolto em meus julgamentos. 
ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! ARREPENDAM-SE! 
Obama será revelado muito em breve agora! Não escutem o que ele diz, escutem o seu Jeová Deus Todo Poderoso!
Daniel 7:24: Os dez chifres são dez reis que sairão desse reino. Depois deles um outro rei se levantará, e será diferente dos primeiros reis.
Por favor, tome esta Palavra em oração.
Lamentações 2:11: Meus olhos estão cansados de chorar, minha alma está atormentada, meu coração se derrama, porque o meu povo está destruído, porque crianças e bebês desmaiam pelas ruas da cidade. // Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 5:12hs em 23 de Fevereiro de 2016: Minha fiel e honesta filha, verdadeiramente Minha, escreva as Palavras do teu Pai Jeová à todos os meus filhos, para que eles ouçam e temam: Crianças desta ultima hora,
Vocês estão escutando minhas advertências e julgamento iminentes, que estão sendo espalhados pelos 4 cantos da terra em Meu Espírito Santo? Este julgamento não será apenas para a meretriz América, mas para TODOS os lugares. 
Acautelai-vos, ouçam e rasguem seus corações em completo arrependimento e entrega a Meu Filho. 
Este mundo irá mudar com apenas um pensamento Meu, o grande EU SOU. Se você não acredita nisso, então você está completamente cego pelo meu inimigo. Meu Verdadeiro Fiel sabe que isso está vindo agora; e eles estão chorando e lamentando por Meus filhos perdidos, desviados e mornos na fé. 
Vocês escutam o que Eu estou dizendo, Meus filhos desobedientes e arrogantes? Meus verdadeiros poucos escolhidos rasgam seus corações por vocês; seus entes queridos, e as pessoas que eles nem sequer conhecem... Eles estão de joelhos me implorando, o grande EU SOU, para ser misericordioso com vocês. É sobre esse puro amor que os meus fieis tem mostrado a vocês, que eu me trato... Meu julgamento permanecerá! Ele virá com grande furor, e poder! Mas meus filhos fiéis, cujo os corações estão quebrantados por vocês, Minhas crianças desrespeitosas, devem ser protegidos em todos os sentidos da palavra. Eles devem estar sob asas poderosas do Pai e eles terão as suas necessidades continuamente cumpridas. Meus filhos descrentes, seu Pai Eterno ama cada um de vocês, mas vocês estão prestes a sofrer um dos julgamentos mais severos que Jeová Deus está prestes a trazer; com um pensamento! Deus Pai Jeová, O Eterno fogo consumidor, falou! Números 6:22-27: O Senhor disse a Moisés:
"Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. "Assim eles invocarão o meu nome sobre os israelitas, e eu os abençoarei".
No santo, poderoso e maravilhoso nome do Rei Yeshua Hamashia, nosso Adonai, Louvado seja o nome do Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário