segunda-feira, 20 de março de 2017

REFÚGIOS DURANTE A GRANDE TRIBULAÇÃO "GOSENS" ( mensagem para os santos que ficaram para trás)


Refúgios durante a Grande Tribulação 'GOSEN' 
( Mensagem para os santos que ficarem para trás )


Estas são as últimas palavras ditas à Igreja moderna sobre refúgios seguros chamados de Gosen durante a Grande Tribulação.

Meus filhos queridos, eu quero discutir dois pontos muito importantes nesta breve mensagem através de minha filha, Gwendolen. Eu quero explicar que antes de tudo, sou um Deus poderoso e misericordioso. Eu também sou Aquele que vem para libertar os meus justos juízos sobre a Terra nesta hora de atraso. Meu Filho Jesus vem para recolher aqueles que pertencem a Ele, mas eu sou o Juiz Todo-Poderoso, e é quase hora de começar minhas dores de parto mais intensas. Devo aumentar as dores de parto agora para que meus filhos perdidos e até mesmo meus filhos 'mornos' possam clamar a Mim. Eu vou fazer o que for preciso para conseguir que meus filhos clamem a Mim e a Meu Filho até os seus últimos suspiros. É através da Minha misericórdia que Eu vou operar desta maneira, meus queridos. É necessário que Eu direcione todos vocês a se aproximar mais e mais perto de Mim, porque o inferno é eterno e eu quero libertar cada um de vocês.

Você deve vir a mim através do Sangue do Meu precioso Filho Yeshua. Muitos de vocês também se referem a Ele como Jesus Cristo. Por favor, revejam Minhas Sagradas Escrituras no versículo mais universal. Será que ele não afirma no livro de João capítulo 3 versículo 16 que cada um de vocês tem que acreditar em Meu Filho Jesus? Não há outro caminho, mas, pelo Seu sangue. Você não pode entrar no céu através de Alá. Você não pode entrar no céu através de Buda. Você não pode entrar no céu através dos falsos ensinamentos dos deuses hindus.

Meus filhos, peçam a Mim para me manifestar a vocês e aquele que é fiel irá mostrar-lhes quando vocês fecharem os olhos à noite. Aquele que é fiel não medirá esforços para revelar a Si mesmo e toda a Sua Glória a cada um de vocês. Eu tenho minha filha no Oriente Médio agora em sua segunda viagem e ela desafia todos e cada um dos Meus filhos muçulmanos para invocarem o nome de Jesus, e quando o fazem eu respondo da forma mais sobrenatural. Eu mesmo os ungi e os dei fortes sensações em suas extremidades e em seus peitos. Eu até mesmo os dei um sentimento de paz extraordinário.

Meus filhos, a hora é tarde e eu tenho sido um Deus paciente e amoroso. Eu também tenho sido misericordioso. Não vai demorar muito até que o Acordo de Paz será assinado, dividindo o minha terra santa. Não vai demorar muito até que as palavras de meu poderoso profeta Joel serão cumpridas mais uma vez. Israel é a menina dos Meus olhos e Eu não serei ridicularizado mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário