segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JESUS ENSINA SOBRE DISCERNIMENTO



Jesus Ensina sobre o Discernimento


12 de Dezembro de 2014

Aqui está a mensagem que eu prometi no vídeo anterior e, para preencher o que estava acontecendo quando recebi essa mensagem, nos últimos dias fui assaltada com acusações de que não estou ouvindo falar do Senhor Mas de um demônio. Não foi uma acusação clara; Apenas uma dica sutil... uma corrente subterrânea ... um questionamento silencioso.
O Senhor começou: "Eu quero que você esteja totalmente em repouso, como uma criança no colo de sua mãe".
"É realmente você, Senhor?" Fui atormentada com esse medo toda a minha vida cristã, e uma das razões que tenho é porque eu vim da Nova Era. Eu tive que mudar do New Age(NiL EiJE) para me tornar uma Cristã. Acreditem, a última coisa do mundo que eu queria era poder falar com o Senhor, no sentido de que eu tinha tanto medo de me enganar. Esse é um pouco de informação sobre o porquê sou muito cautelosa.
Quando cheguei a sentar-me para louvar e adorar, imediatamente vi o meu lindo Jesus, dançando comigo, com um brilho nos olhos dele.
Meu Espírito simplesmente pulou dentro de mim! Eu apenas sabia que era o Senhor!
Ele sorriu e disse: "Você não pode negar que sou eu agora, você pode?"
E não, não pude. Eu sabia, de fato, que era Ele! Nós dançamos por muito tempo. Mas fiquei cansada da música. Tornou-se barulhenta e "no caminho", então me desliguei e me sentei, silenciosamente, e tirei um cartão da minha caixa diária de Rhema.
Ele disse: "Oh, quão maravilhoso! Oh, quão maravilhoso é o amor do meu Salvador por mim ".
A propósito, eu encorajo todos vocês a fazer sua própria caixa diária de Rhemas - é como uma caixa de Pão Diário, uma caixa de índice, e nela em fichas, você pode escrever as Escrituras que o Senhor lhe deu, as Profecias, as Promessas e todos os tipos de coisas. Basta colocar todas as cartas em uma pequena caixa, e quando você estiver se elevando e seco, e você simplesmente não puder se conectar com o Senhor, e você não puder ouvi-lo, e você sentir como dizendo: "Onde você está, Deus?" Vá e obtenha três cartas da sua caixa Rhema. Ore ao Espírito Santo em primeiro lugar e prenda os Espíritos mentirosos dos cartões no Nome de Jesus, e depois puxe três cartas da sua caixa Rhema. Isso lhe dará uma boa leitura sobre onde você está, e isso realmente irá ajudá-lo a "sair do fosso" e confiar no Senhor.
Verdadeiramente, Ele estava lá, diante de mim, sorrindo, e me disse: "Tudo o que quero de você, Clare, é receber meu amor".
Ele começou a chorar. "Me levou tanto tempo para que você aceitasse meu amor. Por favor, não Me afaste. E, por sinal, cada uma dessas mensagens foi de Mim. Cada uma".
Senhor, ainda tenho dúvidas sobre o Irã. Por que você me daria essa mensagem?
"Não lhe mostrei Obama, muito antes mesmo de ser visível ou eleito?"
Sim, é verdade. Eu tive um sonho e uma visão, antes de ele ser eleito, e quando ele estava dando o seu discurso de aceitação, imediatamente o reconheci como o homem no meu sonho que o Senhor me mostrou, algo há sete anos atrás. De qualquer forma ... naquele momento, um dos meus gatos entrou e mexeu comigo, querendo ser apanhado, então eu a levantei em meu colo e a arrumei para que ela estivesse confortável. Ela não se moveu; Ela simplesmente se instalou enquanto eu a acariciava.
"Você vê? Eu quero que você seja como ela. Quando eu venho segurá-la, derreta-se em Meus braços e caia no lugar profundo da confiança. Descanse e receba o amor que desejo tomar em você; o amor que transforma todas as suas feridas em faróis de luz, que podem tocar os outros com o Meu poder de cura. Desejo ser recebido por você e por todas as minhas criaturas. Mas eles são tão temerosos; tão escrupulosos; Com tanto medo de desviar-se e ouvir de um espírito escuro, em vez de seu Deus. Como eu gostaria que eles confiassem mais em Mim ".
Mas Senhor, você permite essa decepção.
"Toda vez que eu permito isso, eu também entrego a você o esclarecimento do por que eu permiti e restauro você, não tenho?
"Sim, senhor, você tem, mas é por isso que eu sou tão cautelosa. Eu suspeito que um orgulho muito maior se esconda dentro de mim do que você me permite ver. E então, tenho medo de ser enganada.
"Não tenho nenhum argumento para isso, meu amor".
Somente ... mesmo que Ele me mate, eu ainda o amarei. Oh meus irmãos! "Você deve estar disposto a ser ferida por seu próprio bem. Você deve confiar que não vou deixar você ir longe, antes de corrigi-la. E você tem uma Cobertura".
Esse seria o meu marido. Tenho muito cuidado com a minha Cobertura, para me certificar de que tudo do que recebo vem do Senhor, porque a última coisa que eu quero fazer é ser enganada ou enganar os outros. Essa é a última coisa que eu quero.
"Então, você pode confiar em mim, Clare, para fornecer informações precisas, desde que sua caridade e humildade estejam intactas e crescentes. Você nunca deve deixar se tornar relaxada em caridade ou ficar muito dona do próprio nariz.''
E acrescentaria aqui que não depender do discernimento da sua Cobertura, de certa forma, coloca você naquela posição de ser "muito dona do próprio nariz". Eu acho que já mencionei antes - se você viu meus outros vídeos - que, se você não tiver uma Cobertura, você pode usar uma caixa Rhema; Você pode usar um pequeno livro intitulado Promessas da Bíblia, e orar ao Espírito Santo e perguntar: "É este o Senhor com quem estou falando?" Eu digo a vocês, que faço isso todos os dias. Você pode rir, e você pode me acusar de "Roleta de Bíblia"; Eu não me importo. Funciona! Os espíritos mentirosos são mostrados para o que são quando eu uso o livro de promessas da Bíblia. Há momentos em que o Senhor permite que eu seja testada um passo adiante, e eu tenho que amarrar espíritos mentirosos nas Promessas da Bíblia, mas Ele revela a verdade. Ele usa a caixa de Rhema e usa as Promessas da Bíblia e as leituras da Escritura.
"Você não deve ficar relaxada em caridade ou "muito dona do próprio nariz". Eu tento puxar você para baixo e voltar para fila gentilmente. Não posso ajudá-la se o seu orgulho faz com que você reaja de maneira exagerada às Minhas correções. Mais cedo ou mais tarde você chegará ao ponto em que você pode tolerá-lo sem se tornar desanimada, ou rebelde, como sempre faz. Além disso, e essa pequena agitação em sua consciência que diz que algo não está certo? Você está ouvindo isso? Sim, você está ouvindo, mas seja um pouco mais rápida para obedecer, quando você ouve essa agitação. Mantenha sua consciência limpa. Mantenha sempre a sua consciência limpa, e você terá muito pouco a se preocupar no domínio do discernimento. É só quando você range os dentes e segue a sua própria direção, apesar do aviso do seu marido. Mas eu devo deixar você aprender as lições mais difíceis." "Esta é uma lição contínua, Minha Amada. Esta é a bela arte do discernimento, e quanto mais você abandonar a bolsa de sua própria opinião e renunciar a sua própria vontade, mais fácil será para você. Mas, por enquanto, estou realmente segurando você, e como é maravilhoso, ter você em meus braços; Para ver suas lágrimas de amor; Para ouvir seu coração tão ansioso por Minhas palavras e tão disposto a obedecer. Tudo isso é incrivelmente lindo para mim e a própria alegria do meu coração. Por favor, por favor, nunca desista disso! Você é tão querida para Mim! Estou tão consolado por você, e obtive grande consolo do seu amor por Mim, Clare. Grande Consolação! E, como você pode ver, há tanto sofrimento que devo suportar de Minhas criaturas. "Meu coração precisa do terno amor de todas as Minhas Noivas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário