sábado, 7 de outubro de 2017

ESTEJAM PRONTOS! POIS ACONTECERÁ RAPIDAMENTE




Estejam prontos! Pois acontecerá rapidamente

(Ron - Jesus Rules)



Não percam a esperança Meus filhos, a medida em que vocês observam os períodos de festas judaicas que vão e vem, duvidas sobre a Minha vinda vagam por suas mentes. Vocês se pegam pensando se Estou apenas sentado em Meu trono, observando tudo e não fazendo nada a respeito. Permitam-Me dizer a vocês, que tenho estado bastante ocupado com vocês, testemunharão as luas de sangue, os eclipses solares e o sinal da mulher nos céus. Tudo o que Eu faço tem um tempo perfeito, e a participação de vocês não será diferente. Como Meus servos, vocês devem estar firmes na corrida, até o fim... Atentos para não tropeçar antes de atravessar a linha de chegada. Estes são aqueles em que as sementes caíram em solo rochoso, brotando por um curto período de tempo e simplesmente desaparecendo por não permanecerem enraizados em Minha Palavra. Mas você, Minha noiva preciosa, nunca perdeu de vista a bendita esperança de que o seu Redentor irá resgatá-la no momento perfeito. Portanto confiem em Mim agora, Eu cuido de todos os detalhes. Em breve vocês dirão a si mesmos: "Uau, eu estava na Terra há cinco minutos atrás e agora estou transformado(a) em frente aos portões Celestiais, com um sorriso no rosto que simplesmente não tem fim!" O amor do céu irá envolve-los por completo e vocês finalmente encontrarão o seu Rei enquanto Eu coroo todos vocês em frente ao Meu Pai. Será Minha honra dizer :" Muito bem servo(a) bom e fiel, entre para o seu descanso". Vocês gritarão de alegria com o que Eu preparei para vocês.
Eu amo vocês, Yeshua Hamashia

Tito 2:13 "Enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo."

Mateus 13:5-6 "Parte dela caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra, e logo brotou, porque a terra não era profunda. Mas, quando saiu o sol, as plantas se queimaram e secaram, porque não tinham raiz."

Apocalipse 22:3 Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os Seus servos O servirão.

Mateus 25:21 "O Senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, Eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu Senhor














Nenhum comentário:

Postar um comentário