segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A NOIVA VEM... ADORNADA DE BRANCO



A NOIVA VEM... ADORNADA DE BRANCO!!!

(Ron - Jesus Rules)



Sim, Sou Eu, o único e verdadeiro Rei que fala com vocês neste dia. Estou prestes a estender as Minhas Mãos para reunir a Minha noiva. Tenho aguardado por este dia desde o início. O casamento está prestes a começar, então preparem as suas vestes, pois busco noivas sem manchas ou rugas, noivas que anteciparam e ponderaram sobre esse dia, para estarem perfeitas para o Noivo. O céu está pronto, aguardando o comando do Pai para vir por vocês. Peço-lhes que não adiem a preparação. Para quando Eu chamar, vocês estejam prontas para caminhar pelo corredor. Não sejam apanhadas desprevenidas, pensando que vocês tiveram mais tempo para se preparar, pois isso acontecerá de repente, sem aviso prévio e vocês poderão ficar para trás. Exorto-vos a não ser uma das virgens tolas que ficaram cansadas de esperar, mas fiquem vigilantes, mantendo o seu amor por Mim ardente em seus corações, como Eu por vocês. A celebração será além de sua compreensão terrena, pois os Meus anfitriões celestiais receberão vocês no céu e Eu as chamo pelo nome para receberem suas coroas e os presentes que preparei para vocês. Oh, Eu não posso esperar para ver o olhar no Rosto de Meu Pai enquanto Eu apresento Minha noiva diante dEle e ouvi-Lo dizer: "Estou orgulhoso de Você, Meu Filho!"
Yeshua Hamashia


MATEUS 25:1-13 "O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o Noivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário