terça-feira, 17 de outubro de 2017

ESTAMOS NAS HORAS FINAIS; O QUE VOCÊ PODE FAZER?



Estamos Nas Horas Finais; O Que Você Pode fazer?
7 de outubro de 2017


Jesus, por favor, ajude-nos a viver por Ti somente nestas últimas horas antes da Sua vinda. Amém!
Bem, meus queridos Moradores do Coração, o Senhor está enviando uma chamada de clareza. Estamos no final do período de liberdade condicional que deveria durar três anos. A menos que algo mude, não temos mais tempo.
Ezekiel e eu estávamos contando os sinais que o Senhor nos está dando nas leituras do Serviço de Comunhão, no livro de Rhema, nas Escrituras, e eles estão alarmantemente visando a vinda do Senhor. Constantemente.
Sem mencionar os sonhos que temos tido.
E estas foram as típicas leituras que recebemos para os nossos serviços de comunhão:
Quando você ouve sobre guerras e revoltas, não fique assustado. Essas coisas devem acontecer primeiro, mas o fim não virá imediatamente.
Nação se levantará contra a nação e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fome e pestilências em vários lugares, e eventos temerosos e grandes sinais do céu.
Mas antes de tudo isso, eles se aproveitarão e os perseguirão. Eles o entregarão a sinagogas e o colocarão na prisão, e você será levado diante de reis e governadores, e tudo por meu nome. E assim você vai suportar o testemunho por Mim.
Você mesmo será traído por pais, irmãos e irmãs, parentes e amigos, e eles vão matar alguns de vocês. Todo mundo vai odiá-lo por causa de Mim. Mas nenhum cabelo de sua cabeça perecerá. Fique firme, e você ganhará a vida eterna.
Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão angustiadas e perplexas com o rugido e bramido do mar. As pessoas vão desmaiar de terror apreensivo do que está vindo ao mundo, pois os corpos celestes serão abalados. Naquele tempo, eles verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com Poder e Grande Glória. Quando essas coisas começarem a acontecer, erga-se e levante suas cabeças, porque sua redenção se aproxima “. Lucas 21: 9-13, 16-19, 25-28
Comecei a falar com o Senhor naquele ponto, e eu disse: “Ó Senhor, estou tão agitada pela urgência diante de mim. Por favor, por favor, me diga, está bem perto? Não deixe que um espírito de decepção se infiltre e fale. Deixe apenas que as palavras que eu ouço, sejam Tuas Jesus, pois meu coração está perturbado.”
Naquele momento eu comecei a chorar, e Ele disse meu nome:
Clare, Clare” … minha cabeça estava baixa, mas Ele levantou meu queixo. “Eu não estou abandonando você, não tenha medo. Uma ampla provisão tenho guardado pra você e seus filhos. Conheço sua preocupação.
Sim. O tempo está próximo, é verdade”.
Mas e as nossas orações e os três anos?
Não disse que era provisório?”
Mas eu pensei que estávamos nos aplicando…
Não tanto quanto é necessário. No entanto, ainda há esperança… um vislumbre… nada mais. Eu não vou te entregar ao engano. Existe uma possibilidade remota de que vocês terão os três anos. Mas isso requer muito mais sacrifício do que o Meu povo estão disposto a fazer. “Além disso, Eu vejo o quão cansada está a Minha Noiva”.
Nossa, é bem isso mesmo!
Conheço o desejo de seu coração, a opressão em que você luta, não menos do que é sua própria carne frágil. Eu vejo tudo e Eu estou falando – o tempo está acabando. Você deve mexer com os Moradores do Coração, uma vez novamente, com a chamada de clareza. O tempo está se esgotando, o mal está aumentando… O que você está disposto a fazer por Mim, Minha Noiva, para parar essa aceleração do mal?
Você vê, é o mundo novamente. O mundo exige tanto tempo e energia do Meu povo, no final do dia é como você o percebe, não há mais força para lutar contra a onda do mal. Preocupações do mundo drenam você.
No entanto, você deve se interagir com o mundo para chegar onde você está indo. Clare, é muito difícil se fechar para o mundo quando você ainda deve lidar com isso. Eu vejo seus esforços e onde você falhou e, como Eu o fiz contando anteriormente à noite, desta vez agora está muito forte a opressão “.
Só um aparte aqui. Antes dos dias da festa satânica, a opressão é pesada. Isso é antes do Halloween.
Ele continuou:“É muito difícil para Mim agora, pesando as opções – vendo o bem produzir frutos, e vendo o ruim destruí-lo. A batalha é feroz, como você descobriu quando viu seus anjos em uma sala de recuperação. No entanto, há mais com você do que contra você. Enquanto você ficar na Minha vontade e obedecer o que você sabe estar certo, não cedendo a nenhum impulso mundano.
Minhas queridas e queridos Moradores do Coração, estamos na última etapa da jornada. Como Eu gostaria que pudesse ser adiada, e talvez ainda um milagre possa acontecer. Mas, como as coisas estão rapidamente se deteriorando e precisam de sua oração constante. O mundo ainda é atraente para alguns de vocês e isso dificulta o seu tempo de se concentrar na oração e em Mim. À medida que você deixa essas coisas do mundo, Eu o preencho novamente com o Meu Espírito, para que você possa interceder.
Não seja excessivamente desencorajado. Alguns de vocês lutaram muito. Continue a lutar. Continue esperando. Mantenha-se ofertando e talvez a graça de evitar os eventos sejam dadas. Mas vai levar mais esforço.
Por favor, espalhe a palavra, organize pequenas células de oração com outros de orações e jejuns, especificamente para o mundo, a essa nação para que o anticristo não se levante até que Eu esteja pronto para deixá-lo solto.
Esta oração é MUITO importante: (aqui está a oração)” Pai, por favor, restrinja a crescente escuridão e conceda-nos mais tempo, mais graça, mais misericórdia para semear e reunir almas. Por favor, conceda-nos a sabedoria e o autocontrole de viver para Ti somente, nestas últimas horas.
Se almas suficientes fizerem esta oração de coração e acompanhá-las com ofertas, há uma chance, uma chance muito pequena – que uma enorme reviravolta contra o mal aconteça. Uma chance muito fina.
Depende de você, Meu Povo.
Ore com todo o seu coração e Me dê todas as ofertas, faça tudo e faça o bem em todas as oportunidades. Não deixe o bom trabalho ser desfeito. Ofereça-Me toda a sua luta, dor, atraso e doença que Eu curarei com a oração. E tudo o que você sofre. “
Neste ponto, o Senhor parou de falar e as Escrituras vieram à mente:
Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês, e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja. Colossenses 1:24
Então, obviamente, Paulo tinha alguma enfermidade física que era uma oferta ao Senhor. Não só para mantê-lo humilde, mas para a conversão das almas.
Então, meus queridos Moradores do Coração, eu estou pedindo a todos vocês que nos dê uma mão, para que esta oração seja divulgada por toda a Internet. Eu não sei como fazer anúncios na Net, mas eu estou pedindo ajuda. Se algum de vocês tiver experiência, ajude-me. Tenho algumas obras de arte e palavras; eles deveriam ser completados amanhã. E temos um orçamento para espalhar isso esperançosamente em todo o mundo.
Se você pode ajudar, deixe as informações de contato em uma mensagem privada para nós e entraremos em contato. Vamos reunir a família e gritar esta oração dos telhados!
Deus os abençoe, Amados do Seu Coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário