sábado, 24 de junho de 2017

A VIDA É UMA MARATONA




A VIDA É UMA MARATONA
Estamos na Reta Final!
(Ron - Jesus Rules)


Meus filhos, Desejo falar a vocês, acerca da corrida de maratona. Ela não é longa, cansativa e os coloca à prova, tanto física como mentalmente? Muitos desistem e saem, simplesmente por ser demasiadamente difícil, com muitos motivos para não terminarem. Eu sei que a vida é como uma maratona. Você começa forte, mas ao longo do caminho, algo acontece e abrandamos ou até caímos. Eu entendo isso, Meus filhos. Para ser um bom maratonista, vocês devem treinar muito e serem dedicados. Quer que Eu seja treinador de vocês? Tudo o que vocês precisam fazer, é pedir; Irei treiná-los com a ajuda do Meu treinador assistente, o Espírito Santo, serei seu ajudante ao longo do caminho. Então, na vida devemos dedicar-nos espiritualmente, comer a Palavra diariamente e aprender a amar, ser amável, fiel e cheio de alegria. Isso é correr a maratona que coloquei diante dos Meus filhos. Satanás tenta derrubar alguns ao longo do caminho, ou até, tirá-los de curso. Os fortes irão se levantar, sacudir a poeira e continuar. Mas os fracos dirão que é muito difícil: "Mas, eu não consigo!” O que deveria ser dito é: “Vou me levantar e terminar! 
Ainda que isso me mate”. Compreende o que estou dizendo aqui? A palavra "vontade" é muito poderosa e Eu usei isso quando estive convosco. Não disse Eu: "PAI, seja feita a Tua vontade?" Então neste dia, Eu pergunto, Meu filho, "Você está correndo para fazer a Minha vontade? Ou está tropeçando e desistindo?".
Fazer a Minha vontade é pegar a sua cruz e seguir a Mim, custe o que custar, até a linha de chegada. Quando você cruzar a linha de chegada, Eu estarei lá esperando por você com a sua recompensa, a vida eterna!! Então Eu pergunto, sempre que você for derrubado, levantará imediatamente e terminará forte? Levantando aqueles que caíram ao longo do caminho, incentivando-os a acabar, abraçados em você? Estamos na reta final... Já te vejo. Corra! 
Corra! Corra para os Meus braços, Meu filho. Eu te amo.
Yeshua Hamashia 

GÁLATAS 05:22 "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade."
JOÃO 06:38 "Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou."
HEBREUS 12:1-2 "Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário