segunda-feira, 12 de junho de 2017

DE YESHUA AOS DEIXADOS PARA TRÁS. EU NÃO ESQUECI DE TI, FILHO PRÓDIGO


De Yeshua aos Deixados para Trás 
Eu não esqueci de ti, filho pródigo.

Estas palavras são fieis e verdadeiras, pois Eu vim para que o mundo não pereça; para que todas as almas venham a Mim para remissão dos seus pecados, para deixarem os caminhos de pecado e nascerem de novo; porque Eu Sou o Unigênito do Altíssimo, Deus Pai. Ressuscitei e vivo para todo o sempre e reino como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, pois Eu Sou aquele que guarda o teu coração. Falo estas palavras para aqueles que Me buscarem diligentemente depois de acontecerem os eventos cósmicos e muitos de seus familiares terem desaparecido. Neste momento, você estará muito confuso, mas Eu digo: -Porque tens levado a vida de acordo com a tua vontade e não atentaste para o chamado de vir a Mim, pensando que tinhas muito tempo para endireitar as coisas Comigo, mas Eu digo a ti, não temas Meu filho, pois tenho te poupado por uma razão.
Eu sempre te amei e estou todos os dias a seu lado, esperando que voltes a Mim.
Agora que aconteceram estes eventos, você esta abrindo os olhos e começando a ver que o mundo, na verdade, não tem nada a oferecer. Eu digo que muitos dos Meus ajudantes ungidos estarão circulando pelo planeta, procurando por pessoas como você. Digo-te que te apegues a Mim agora, de todo coração e Eu terei misericórdia da tua alma quando você estiver diante de Mim.
Então foque o seu olhar em Mim e abandone as mentiras e engano que serão colocados diante de ti, e Eu te conservarei pela eternidade.
Yeshua Hamashia" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário