terça-feira, 28 de novembro de 2017

VOCÊS CONSEGUEM ME VER?



Vocês conseguem Me ver?

(Ron - Jesus Rules)



Em um mundo tão agitado, é difícil desacelerar e simplesmente olhar ao redor. Com crianças e trabalho, esta tarefa se torna ainda mais difícil. Quando vocês separam um tempo para passar Comigo, aquece o Meu coração e Me deixa feliz. Quando vocês cantam músicas de adoração à Mim e leem a Palavra, isso demonstra o quanto vocês Me amam. Quando vocês olharem ao redor, perceberão que Eu estou muito, muito mais perto do que vocês pensam. Quando pedi ao Ron que tirasse uma foto das nuvens enquanto dirigia ... Ele começou a se perguntar sobre o que se tratava, porque ele não via nada fora de comum acontecendo. Mas sendo um servo que ouve a Minha Voz, ele não hesitou. Ao chegar em casa, instruí-o a examinar cuidadosamente a foto e para o seu espanto, ele viu o Meu rosto olhando para ele. Vejam Meus filhos, se vocês realmente buscarem a Mim, lá Eu estarei. Eu não disse a vocês que Eu nunca os deixarei ou abandonarei? Eu falo sério! Como Eu disse, guiarei seus passos. Confiem em Mim HOJE Meus filhos e se afastem dos pensamentos que não edificam e as escamas cairão de seus olhos. E então, vocês realmente entenderão quão preciosos são para Mim.
Eu amo vocês!
Yeshua Hamashia

Isaías 41:10 "Por isso não tema, pois Estou com você; não tenha medo, pois Sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a Minha Mão direita vitoriosa."

Josué 1:9 "Não fui Eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Hebreus 13:5 "Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei".

Deuteronômio 31:6 "Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".

Mateus 28:20 "Ensinando-os a obedecer a tudo o que Eu ordenei a vocês. E Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário