quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O QUE VOCÊ DIRÁ A MIM?



O que você dirá a Mim?

(Ron - Jesus Rules)





"Eu digo a vocês, muitos estão sendo jogados de um lado para o outro pelas ondas de problemas da vida. Vejam que estar em seu estado carnal, os leva a pensar nos cuidados deste mundo. Em meio à turbulência, vocês Me colocam em segundo plano, às vezes até se esquecem completamente de Mim enquanto os problemas transbordam. Quando vocês percebem, o dia passou. Vocês se levantam e repetem as mesmas ações, sempre pensando sobre qual será o propósito de suas vidas verdadeiramente. Vocês honestamente já buscaram em Mim, por essa resposta, Meus filhos? Como a Minha Palavra declara, não se preocupem com os cuidados deste mundo, com o engano das riquezas e a perseguição por coisas que vocês desejam, que sufocam a Palavra, tornando-a infrutífera. Eu vos disse: "quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?" Se Eu vier a vocês no dia de hoje, exigindo suas vidas, o que vocês diriam a Mim? Que vocês pensaram ter mais tempo? Não posso dizer-lhes quantos Me dizem isso. Não deixe que estes sejam vocês, Minhas crianças. Em vez disso, Eu peço a vocês que saiam e ajudem os menos afortunados com uma refeição ou roupas quentes. Pois estes são os Meus filhos, que foram feridos e desolados pelo furacão da vida e satanás enviou suas forças malignas para os destruir com álcool e drogas, sussurrando em seus ouvidos que eles são totalmente inúteis. Quando vocês estiverem diante de Mim, quero dizer a vocês: "Quando Eu estava com fome, vocês Me alimentaram e quando Eu estava nu, vocês Me vestiram. Assim como vocês fizeram à eles, vocês fizeram a Mim". Quero dizer a vocês "Muito bem servo bom e fiel, entre para o seu descanso". Yeshua Hamashia

Marcos 4:19 "Mas, quando chegaram as preocupações desta vida, o engano das riquezas e os anseios por outras coisas sufocaram a Palavra, tornando-a infrutífera."

Mateus 6:27 Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Mateus 25:21 "O Senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, Eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu Senhor!'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário