segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EU ESTOU SEMPRE COM VOCES




Estou sempre com vocês! (Ron - Jesus Rules)



Eu vos digo, não adormeçam só porque as festas judaicas se foram, ó povo Meu. Não percam a esperança, Meus filhos, pois estou com vocês neste momento. Eu habito no coração de cada um de vocês, embora vocês não Me vejam, posso assegurar que vocês podem sentir a Minha presença. Eu peso seus pensamentos e posso ver que muitos de vocês estão cansados, desejando chegar em CASA logo... Eu entendo como vocês se sentem e é por isso que Eu estou aqui para dizer: ANIMEM-SE! Pois estou prestes a enviar-lhes força e vigor para auxiliá-los na corrida, que está prestes a terminar em vitória, Meus preciosos! Então Eu revelarei o quanto cada um de vocês fez pelo Reino dos Céus, olhando através de Meus olhos... Porque vocês mostraram a sua luz diariamente, apesar de todo o mal que existia ao redor, vocês não recuaram, persistiram com aquele sorriso no rosto e uma mão amiga! São as pequenas coisas que derrubam montanhas aos Meus olhos, amados. Fiquem firmes com suas coroas, pois está chegando o momento em que vocês Me verão nas nuvens e gritarão de alegria: "O REI é chegado com todo poder e grande glória, o Salvador do mundo!!" Lembrem-se, Eu venho em breve! Você está pronto?
Yeshua Hamashia

Provérbios 21:2 "Todos os caminhos do homem lhe parecem justos, mas o Senhor pesa o coração."

João 14:27 "Deixo a paz a vocês; a Minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo."

Apocalipse 3:11 "Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário